terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A garota cega


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela tbm odiava a todos exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto mto, mas não posso me casar com vc pq vc é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
"Nunca despreze quem ama vc.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos..."

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Novas aventuras: O novo filme de Nárnia


Quem assistiu ao filme Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, vai adorar saber que a seqüência, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, estréia dia 30 de maio.
Desta vez, Nárnia foi dominada pelo malvado Rei Miraz. Mas, com a ajuda das crianças, Peter, Susan e Edmund, um rato falante, um texugo e um simpático anão, o Príncipe Caspian poderá lutar e tirar o rei malvado do trono. Nárnia, então, recuperará sua magia. Imperdível!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A Caixinha de Deus



Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse:- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes. Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."Ele sorriu gentilmente para mim e disse:- Meu filho, elas estão aqui comigo! Perguntei:- Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!