sábado, 31 de maio de 2008

Sábado relaxx!

(Gosto muito dessa imagem da filha da Ingrid minha prima, Minha querida Isabella!)
Hoje minha mamis fez um delicioso bife à parmejiana que ficou super-gostoso, depois fomos ao centro de compras para trocar algumas peças de roupas da minha mãe, e depois fomos procurar algumas blusinhas legais pra mim... está muito difícil achar uma blusa legal p/ mim.. é também porque sou um pouco exigente nessa área.. as vezes compro errado e aí já viu, agora está na moda aquelas blusinhas largas.. gente, estão chamando a população feminina de São Vicente de gordas néah, poupe-me! então ficou um pouco difícil de achar, mas acabei comprando uma calça.. nada vê mas, não vou vestir qualquer coisa.

Estou viciada nesse joguinho aqui http://www.isketch.net/isketch.shtml essa brincadeira de adivinha é super gostosa, além de nós aprendermos palavrinhas novas aprendermos seus significados através de desenhos, e isso é muito bom, tá tudo bem que eu vou achar aspectos positivos até em um jogo de baralho.. e tentando esconder que estou perdendo o meu tempo... mas as vezes é legal "tapiar" a nós memos. (risos)

Kisses and Good nigth!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

tô prá vê maninho mais chato! kkk ♥


(olha só o chato mais chato que eu amo.. meu mano!)
Hoje eu tive um dia normal como qualquer outro, acho que não estou estudando como deveria estar, as vezes me desconcentro, desvio minha atenção para outras coisas... e esse maldito site (Isket) que não me deixa estudar, fiquei viciada, perco o meu tempo inteiro tentando adivinhar o que as pessoas estão desenhando.. é muito bom, mas também é ruim.. porque não me foco naquilo que devo! ganhei três novos livros da escola, mas o que eu quero mesmo custa 25 reais lá na livraria.. vou economizar na grana de sair para poder comprá-lo.
I need of a boyfriend!! a vida solitária é ótima mas... só quero um emprestado alguns dias e depois largá-lo kkkkkkkkkk ... mentira.. não tenho coragem de fazer isso, tá difícil arrumar alguém que preste hoje em dia... até que a minha idéia não era tão mal néah?! (risos)
Meu irmão estava até agora me "azucrinando" para eu colocar 1:30 da manhã músicas pra ele ouvir.. é um doido mesmo.. Hoje ele ganhou um apelidinho (novo) meu que é lógico que não irei colocar aqui, pois é um apelido particular meu.. só eu posso chamá-lo assim !

Beeijos e até a próxima meus queridos BLOG ESPONJAS

quarta-feira, 28 de maio de 2008

São tantas emoções.. como diz o Robertão!

Dia repleto de emoções, hoje acordei de bem com a vida, limpei a casa, lavei a calçada, comi peixe.. um maravilhoso peixe, mas ontem de noite não foi nenhuma dessas alegrias.. minha mãe brigou comigo... as vezes não á entendo as vezes parece que ela dá mais crédito na minha irmão do que em mim, fica fazendo os gostos dela, eu não ligo para essas coisas mas, se começar a me afetar a coisa muda, posso ser o seu anjo mas também posso ser o monstro do seu guarda-roupas, como diz Paulo Moreira... uma aprendiz de ser humano.


Falando em guarda-roupas, sexta feira que vem vai lançar o novo filme da Nárnia.. "Nárnia e o príncipe Caspian", muito legal.. eu quero ir no cine!! Então continuando a contar o meu dia, eu fui para a escola e sentei junto com os meninos,, ri pra caramba, o Ricardo e o André são dois figurões... (risos) .


E para finalizar MEU TIMÃO SE CLASSIFICOU PARA A FINAL!!!!!!!!!! o jogo contra o botafogo foi emocionante... a partida teve que ir para o penault e os dois times fizaram todos os gols quando chega no final o último chute do time adversário o goleiro do TIMÃO pega a bola... A ALEGRIA ENCHEU O CORAÇÕES DOS CORINTHIANOS FÁNATICOS COMO EU...Loucas por ti corinthians!!

Por hj é só.. Ah fiz um outro blog no site da UOL.. depois colocarei aqui do lado>>>>>>>


Beeijos!

♥ ~~ O dia que não amanheceu ~~ ♥

E nesse estranho dia
quando ficamos frente a frente
Juntaram-se a nós, novamente
Todas as fontes de magia
As fadas, gnomos e magos
Sorrindo, diante de nossos beijos
Das promessas, de nossos desejos
Das estrelas e seres iluminados
Sem juizo, flores se abriram
Vagalumes lindos surgiram
Nós num só - dois amados

Uma pedra esqueceu a mágoa
De ternura, dela brotou a água
Numa lágrima maravilhosa
Se fez bela pedra preciosa

Fez-se paz em nosso viver
A natureza trouxe um presente
Fez o impossível acontecer
O tempo parou, reverente
E o amor aconteceu
Discreto, o sol não surgiu
O dia não amanheceu
Apenas sorriu
***

(paulo moreira)

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hoje!!! segundona.. recuperando o tempo perdido!


Nossa eu deixei acumular 4 dias sem postar, mas como eu ainda lembrava o que tinha feito decidi então escrever por esses 4 dias... estou cansada de tanto pensar... minhas amigas me disseram hoje que estou esquisita.. estranha... não entendi bem mas acho que é verdade, as vezes não me entendo, me dedico demais as coisas, acabo ficando meia maluca e extressada.. minha mãe é quem diz que estou ficando maluca... apesar que esses dias ela está tão orgulhosa que até esquece as minha atitudes insanas.. assistimos uma aula hoje de literatura denovo... muito interessante o professor nos ensinou sobre o Trovadorismo a 1ª Escola literária, ele explicou super nem, apesar, de estar aparentemente um pouco extressado com alguns engraçadinhos e engraçadinhas da sala que sempre quer dizer que está presente com aquelas atitudes de exibionismo... estou cansada e merecidamente vou dormir.

( na foto o Leitão.. não queria sair mais do pc .. esse viciado!rs)
Kisses!

Domingão


Eu fiquei em casa, não fiz nada de especial, joguei cartas com a minha mãe o meu pai e a kety.. por falar na Kety, ela colocou um piercing no nariz ontem sem meu pai saber.. mas hoje ele viu o piercing.. falou algumas coisinhas mas até que ele não foi severo como eu pensava.. então é só isso que tenho para contar..

Beeijos!

Sábado


AH... sábado foi um dia super legal.. nós saímos á noite com a Estefane.. demos algumas voltas no calçadão, conhecemos a famosa barraca da Cris onde fica um monte de GLS.. fui na praça dos rockeiros... ah conheci um monte de coisas.. apesar de morar aqui a muito tempo tem lugares que nós não vamos ver .. mas sempre tem a vez de descobrirmos coisas novas num lugar tão perto.

Então é só.. pelo que eu me lembro!!
Beeijos!

Sexta-feira


Acordei fui á praia com a Renata e a Kety, a praia estava cheia de paulistanos.. já viu!, da praia fui ir ao encontro da minha mãe num lugar onde tinhamos combinado, minha mãe comprou uma linda blusa de frio, preta com detalhes em metal, Muito bom foi esse dia! Minha mãe comprou também um biquini lindo e caro para a kety (minha maninha) muito show... Pelo o que eu me lembro foi só isso que fiz na SEXTA..!!!!
Beeijos!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quinta-feira

Minha prima e sua bebezinha Belinha!
Minha prima Aline e a sua bebezinha Helô aqui em casa tbm..

Kety e Helô ♥
Mãe e Belinha ♥


quarta-feira, 21 de maio de 2008

TPM


Para todos os homens que visitam este blog:

1. Nunca pergunte se ela está de mau humor: Isso poderá deixar seqüelas pelo resto da sua vida. O amigo do vizinho do primo do tio do cara que trabalha comigo perguntou para sua esposa se ela estava nervosa. Hoje ele passa bem e deverá voltar a andar em breve.

2. Não tente “animar” uma mulher na TPM: Caso isso passe pela sua cabeça, trate de correr muito até a idéia desaparecer. Qualquer tentativa de mudar o estado emocional de uma mulher com TPM poderá gerar escoriações por todo o corpo.

3. Não fale de amigas, futebol e nem da família dela: Acho que nem preciso comentar, né?!

4. Nem pense em repreender uma mulher na TPM: O que elas mais querem é ser admiradas e amadas. Se ela quer estacionar o carro da guia rebaixada, deixe. Problema do cara da guia rebaixada.

5. Nunca negue comida: Comida, principalmente doces, causa a famosa sensação de bem estar. Se você não consegue proporcionar essa sensação a ela por si só, não crie nenhuma objeção quando ela pegar um sorvete e uma caixa de chocolates.

6. Jamais queira discutir sobre dinheiro, gastos, etc: Esse momento não é o ideal para discutir sobre investimentos ou cortes de gastos.

7. Não faça piadas prontas ou gracinhas: Não tem o que falar? Apenas faça uma massagem nos pés ou um simples cafuné.


Beeijos & Boa Noite!

terça-feira, 20 de maio de 2008


Estou sem muita inspiração hoje mas, se eu conseguir ir ao longo do texto me empolgar.. então Let´s gO!

Estou sem postar desde sábado, eu tinha dito que iria p/ o sítio mas... nem fui por causa da falta de espírito aventureiro da minha mãe, ela disse assim:
- Prá quê se enfiar no meio do mato? e outra, tenho que ir na cabeleleira fazer a minha sombrancelha e fazer luzes no meu cabelo!
Preciso explicar porque eu não fui?... mas o meu pai e o meu irmão foram.

Fiquei esse tempo todo sem postar porque estava um pouco sem vontade de editar um texto e quando não quero fazer uma coisa... nem por obrigação eu faço, se for para eu fazer alguma coisa, pode ter certeza que vai ser algo com capricho e empenho e pretendo colocar toda a minha criatividade naquela coisa.

Hoje eu aprendi sobre literatura, meu professor roquinho (risos) explicou p/ nós o que é a literatura, para eu não esquecer vou colocar aqui o que eu entendi..." A literatura é quando nós colocamos sentimentos num texto, o que faz uma pessoa se emocionar ou sei lá sentir algo naquele texto", por exemplo esses dias p/ trás eu coloquei aqui uma literatura e não sabia, sabe aquele dia que estava morrendo de raiva e escrevi coisas melancólicas, então era um exemplo... vou colocar aqui denovo p/ vocês verem:

Como se o Mundo perdesse a cor,
como se a vida já não fissesse sentido .
Perdida, esquecida , aterrorizada...
Presa a um mundo que já não lhe pertencia...
Lagrimas, sangue e suor, uma vida perdida....
Destruição,Pesadelos
Ou mesmo nada!
Sem amor, mas com traição...
Um espetaculo sem sequer uma palma...
Várias facadas no coração...
Este é o espelho da minha alma!!!

Dramático não? é esse dia eu estav super triste mesmo, então isso é literatura! a não-literatura é quando estamos informando um fato mas, sem nenhum sentimento.. entendeu? se não entendeu converse com o Prof° João Mário, leve uma conversinha com ele e irá entender. É isso, vou colocar uma foto que o meu pai tirou lá no sítio para vocês verem o que eu PERDI!!!!

Beeijos!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cantadas fajutas!


Hoje andei pra CARAMBA, se todos os dias fossem iguais a hoje, eu poderia já até me inscrever na São Silvestre, uma coisa que me chamou a atenção hoje, foi a falta de criatividade de alguns "CarAs" que não sabem nem dar uma cantada descente. Eu estava passando e um cara passou de bicicleta falando "créu.". fiquei indignada, sorte dele que eu não estava de tamanco, se não, eu ia atacar na cabeça daquele idiota (risos), mas essa foi a minha verdadeira vontade.
E depois passei por outro cara que falou no meu ouvido, quase sai correndo, fiquei com medo (risos). Teve um dia, eu estava voltando da praia e parou um carro vermelho, lembro até hoje, era um Cross... aí o cara ficou me oferecendo carona, fiquei morrendo de medo do cara me sequestrar ou me capturar para fazer tráfico de órgãos, eu sei que, imagino demais, mas eu acho que vocês, homens, devem ter mais criatividade.
Outro dia eu estava voltando do shopping com a minha irmã, e passou uns garotos, muito hilário, eles passavam e se apresentavam, tipo assim.. - Oi, meu nome é Lucas...-Oi meu nome é Felipe... - Oi meu nome é kauê.. Achei super fofo e super cara de pau esses meninos, pelo menos eu não fiquei assustada nem achei que iriam me sequestrar. Mas é o seguinte vocês devem se aperfeiçoar nessa área, pooxa! assim não dá néah?!

Vou ficar ausente até segunda pq vou p/ um sítio, depois quando voltar, coocarei umas fotos aqui p/ vocês verem.

Beijos!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O que é necessário? se manter sempre informado.

Hoje foi um dia nem melhor nem pior que os anteriores, um dia normal com novas descobertas e novos apredizados, eu tinha comprado uma revistinha, sabe aquelas teen, então só que não vou ficar fazendo propaganda pois não irei ganhar nada com isso. Eu estava lendo e achei umas coisas super interessantes:


Dicionário alternativo:


Estouro= um touro que virou boi.
Assaltante= é a letra A que gosta de pular.
Coordenada= também conhecida com cor de nada.
Detergente= ato de prender gente.
Barganhar= receber um bar de herança.
Armarinho=
um ar que vem do mar.


Super legal néah!.. calma que tem mais, Descubra os mitos e verdades sobre o nosso cabelo:


1- Lavar as madeichas com água muito quente causa caspas?
Pior é que sim, já que a água quente deixa o couro cabeludo oleoso e propício ao desenvolvimento do fungo causador da caspa.

2- Dormir com os cabelos molhados faz mal?
Sim. "Além de correr o risco de desencadear uma gripe, dormir sem secar os fios pode causar proliferação de fungos, caspas e queda de cabelos", conta a dermatologista.


3- É verdade que comer gelatina fortalece os cabelos?
Pode apostar que sim. "A gelatina é rica em proteínas e nutrientes que fortalecem não só os fios, mas pele e unhas também. Esse alimento ainda ajuda a desinchar e atenuar celulite. É um santo remédio", afirma a dermatologista.

Achei super interessante, e acho que toda vez que lemos algo pode até ser uma revista teen mas, é bom sempre aprendermos coisas novas consequentemente nos tornamos mais sábios mesmo que sejam besteirinhas, informação, que não seja de pessoas, é informação!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Sabotagem!..


Hoje o meu dia foi um pouco pobre de emoções, nada de muito importante aconteceu hoje, acordei com uma enxaqueca "desgramada" (desculpem me a expressão), mas uma coisa me chamou a atenção e não poderia deixar de colocar aqui, hoje estávamos na sala de aula, e o professor comentou sobre as provas do governo, alguma ou várias pessoas descobriram o garbarito da prova, e resultado, um monte de gente com nove e dez de nota, o professor falou que vai desconsiderar ou passar uma outra prova, mas o caso é o seguinte, não é justo essas pessoas fazerem isso, além de estarem enganando a sí próprias, estão prejudicando umas pessoas que fizeram a prova na honestidade (no caso EU).

E são essas as pessoas que criticam o governo sobre a educação, vejam bem, se eles estão avaliando os alunos com essa prova lascou tudo!, aí eles (o governo) irão pensar que está tudo bem com a educação, eu "tô" ligada que os professores iriam ganhar um bônus dependendo das notas, alguns agiram até de má fé, deixando a gente colar, mas uma maioria ganham o seu dinheiro na verdade e merecidamente, mas o caso é que os alunos além de estarem sendo burros, estão sí prejudicando porque é mais válido nós errarmos e aprendermos, do que, acertarmos e não aprendermos, entendeu?

É eu quero aprender política por que detesto, e eu acho que a melhor forma de aprender política é conhecendo os problemas sociais e as soluções propostas a eles... sei lá.. acho meio complicado mas, fazer o quê? Peguei algumas instruções de como sair bem em dissertações e escrever melhor ( eu estou precisando), super legais as dicas, vou ver com eu vou pôr aqui no meu blog..!
Beeijos Blog Esponjas!

Sorry me.. queridos blog esponjas.

Como não deu tempo de eu entrar ontem de noite, estou postando agora.. ontem veio a amiga da minha irmã aqui em casa, assistimos um filme super legal, era super emocionante, se tem uma coisa que me toca de tal forma que me vem lágrimas nos olhos é a Leucemia, não preciso nem dizer o por quê néah?!
tirei algumas fotos p/ colocar aqui, só esqueci de tirar quando a bia estava aqui em casa porque fiquei tão entertida no filme que esqueci da vida... eis as fotos...!



no intervalo, ninguém pára, êê poVão


a renata recusou tirar foto, tirei de costas mesmo!


Voltando p/ casa na lotação..


A kety me fez tirar centenas de fotos dela... ê bendito orkut viu!





a kety ganhou a bia ontem.. ele canta, uma graxinha!
Até hj de noite!

domingo, 11 de maio de 2008

Dia das mamis..

Hoje foi o dia das mamis.. nós íamos almoçar na churrascaria mas, minha mãe preferiu ficar em casa mesmo (nem podíamos contrariar), então fizemos um bolo (desajeitado) em homenagem a ela e também demos um relógio de presente á ela.. no bolo escrevemos as iniciais de todos daqui de casa;







O bolo xD

Até a próxima.!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Com meu celular registrei alguns momentos da festinha de hj


Eu e o leitão, meu ursinho preferido... um beijinho super gostoso!


Minha irmã comendo brigadeiro escondido... peguei a danada no FLAGRA!


Mamis.. não ficou muito bem nessa foto mas ela é linda até desajeitada!


O japinha meu vizinho fofuxo, fez até chifrinho na foto.. (raxo)!


Carinha de uma criança tímida ^^



Peguei essa mãozinha anônima no flagra com os dedinhos roubando a jujubinha do bolo.. DE QUEM SERÁ O DEDO? ´=)


Finalmente o bolo que eu fiz, lindo néah?!


O Aniversariante!!

Adeus queridos cabelos!, (ah! é pq cortei o cabelo hoje, tá super curto e leve ..PERFEITO!)

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Blog esponja... estooou prroonto!

Olá BLOG ESPONJAS! pelo o que viram minha última postagem não foi uma das mais felizes mas, quando acaba a tempestade nasce o arco-íris, e desembaçou as vidraças, e vi florecer os campos na minha janela da vida. Fiz uma descoberta super importante em uma das minhas meditações, descobri que não é apenas quando estamos namorando ou conseguimos algo ou sei lá o que, descobri que a verdadeira felicidade está na paz do nosso espírito, só tendo paz de espírito nós conseguimos ser verdadeiramente felizes!
Ah! e nas minhas limpezas cotidianas na minha casa, pensei numa invenção que revolucionaria a limpeza totalmente limpa das donas de casa de todo o mundo, uma vassoura magnética, sabe vendo aqueles ímas que a metros de distância atrai um ao outro, então, a sujeira podia ser esse ímãs que colasse na vassoura só de você deixar ela paradinha lá no canto da porta.
Amanhã eu coloco algumas fotos novas aqui é que travou essa coisinha\\\

Beeijos e inté!

domingo, 4 de maio de 2008

Cidade Grande!


Hoje foi um domingão normal... tudo bem que fiquei o dia inteiro na cozinha, mas não fiquei comendo, fiquei ajudando minha mãe nas coisas, coitada dela ela trabalha a semana inteira e ainda tem que fazer as coisas aqui em casa, mas eu tento ajudar mas não consigo sozinha, agora que a minha irmã está com o pé inchado ela fazer algumas coisas, ou seja, vai sobrar p/ MIM.

A amiga da minha irmã veio aqui hoje, mas acho que as pessoa ficam um pouco envergonhadas perto de mim, sei lá, acho que aparento ser séria, mas não tenho nada de séria, sou uma pessoa super sorridente e palhaça.


Estava pensando sobre as pessoas da "cidade grande", parece que quanto mais perto do centro da cidade mais pervetido, (risos), acho que sou uma excessão as vezes vejo coisas que ainda me chocam, quando eu tiver um filho vou criá-lo em algum lugar um pouco distante dessa confusão que é a "cidade grande".



Boa Noite!

sábado, 3 de maio de 2008

Sem criatividade para título!


Hoje foi um dia super proveitoso. No começo da tarde estavam minha mãe e a minha irmã fazendo planos para o aniversário do meu irmão, que vai ser no dia 9 de maio. Minha irmã descendo de uma escada, não apoiou corretamente seu pé ao chão e acabou caindo e torcendo o seu pezinho esquerdo, então decidimos levar-la ao médico, mas minha irmã começou a falar que estava tudo bem e estava conseguindo apoiar seu pé no chão, e queria porque queria ir ao centro de compras ajudar a comprar as coisas para o aniver.. do Yuri. Fomos ao centro de compras, ganhei um celular, minha irmã ganhou um mp4, compramos tudo para o aniver.. E estou aqui em casa agora.

Ontem estava fuçando o blog do Marcos Mion, ele é um cara super engraçado e fala mesmo, fala de tudo e todos, fala o que pensa.. o que é raro na profissão dele, normalmente apresentador é eclético, ou seja, procura não falar o que realmente pensa, escondem as vezes a sua verdadeira identidade. Além do Mion ser legal também é lindo. Vi também o blog do Paulo Ricardo e da Angélica.
Muito interessante... achei um cara super cativante no youtube o nome dele é Rafinha Bastos, ele é super engraçado, um grande humorista, dá um banho em alguns comediantes que estão aí na TV.
Não consegui entrar no site dos blogs dos famosos outro dia quem sabe eu lembre e coloque aqui p/ vcs verem, Beleza?!

Beeijos!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tudo tem um fim.!


Ao som da música "Bridge over troubled water" (Simon & Garfunkel) na voz do Jon Bon Jovi e Richie Sambora fico pensando no que escrever sendo que, parte do meu dia eu dediquei lendo um livro super interessante "A Vida Secreta de Jonas" do Luís Galdino, não vou contar aqui a história porque ela é muito grande.. além de ler, li e li mais e mais, na busca da sabedoria.. vou precisar dela para o Vestibular, estou com imensa dificuldade em estudar política eu sei que é importante,... mas não gosto nem um pouco, se me perguntarem sobre a Guerra do Iraque eu só sei dizer que o EUA fica enrolando a ONU sobre o motivo da guerra, sendo que é evidente que por causa do maldito capitalismo, e também só sei que o hezbollah é bom mas também é ruim, ajuda as pessoas, mas impõe a sua religião a essas pessoas desrespeitando o livre arbitrio, e só vivem em pé de guerra contra Israel.

Maldita e desnecessária guerra, enquanto as pessoas que causam ela ficam sentadinhas nas suas cadeirinhas, com cara de paraíso.. outras que não têem nada a ver com a história morrem, e morre mais e mais inocentes... e mae e esposas choram e choram, as vezes penso que isso nunca vai acabar, mas graças a Deus, Deus vai acabar com tudo isso e enfim vão ter paz os seus filhos!

Boa Noite .. hasta mañana!