quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Estou a tanto tempo sem postar, é como se eu desse um intervalo na minha vida. Esse tempo que parece uma eternidade, tem acontecido muitas mudanças na minha vida, mudanças na religiosidade, mudanças de comportamento... muitas mudanças! Terça-feira eu fui na bienal do livro, foi muito bom, apesar de não comprado o livro do Paulo Moreira, "perfumes de coração", estou curiosíssima pra ler este livro, mas pelo menos, aproveitei a bienal, comprei um presente para o meu pai, o maior livro do mundo "A Bíblia", nessa bíblia houve algo especial, pois, é a primeira bíblia que o meu pai ganha... que incrívelmente foi eu quem dei!! fiquei super-feliz por isso, encontrei com a minha amiga Giovanna Paláccio lá, fazia muito tempo que não a via. Foi um dia estupendo, comprei mais livros, comprei uma agenda p/ minha maninha, resumindoo.. foi TUDO DE BOM, exceto por não ter comprado o livro do Paulo! Estou enormemente triste por ter tirado 6 na redação que fiz, fiquei deprimida, nunca uma nota tinha me deixado tão triste, acho que fiquei assim tão triste por causa da maldita TPM, mas fazer o que? acontece isso com todos um dia! Por hj é só, saudades de vcs meus queridinhos Blogsponjas, e eu estou sempre pronta para dar o meu melhor escrevendo a minha obra-prima que é a minha vida. Logo logo vou publicar um segundo blog, acho que o nome vai ser...Dust in the wind... All we are dust in the wind!, que significa " Poeiras no Vento... Todos somos poeiras no vento", é refrão de uma música do Kansas que eu amo! beijos e até mais!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

AVISO:

Temporáriamente fora de SERVIÇO!

Devido a mudanças de planos....

Beijos á todos BLOGsponjas que são fiéis na visita á minha página.!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cores do guarda roupas

Oi geente!
Hoje eu posso dizer que o dia foi ótimo nem péssimo, foi bom, organizei meu guarda roupas por ordem de cores, e coloquei nos cabides de metal as roupas novas, e nos de cabide roxo as que são mais ou menos novas, e nos cabides pretos as roupas que mais uso. Tirei muitas roupas p/ doar, algumas p/ ajustes, e aproveitei para tirar aqueles pelinhos que ficam nas roupas escuras... quando terminei de organizar percebi que, no meu guarda roupas ou as roupas são brancas ou são pretas.. tem uma aqui ou ali vermelha, verde mas a maioria fica nas cores branca e preta... eu nunca tinha parado p/ perceber as cores da minha roupa, porque sempre acabo usando as mesmas, é.. como no blog acho que vou dar uma colorida no meu guarda roupas e consequentemente talvez mude até na minha personalidade, mudar a personalidade de forma positiva é bom porque, com cores mais avivadas talvez me deixe mais alegre, e menos formal.

Tela Guarda Roupa por Ana Castilhos

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia de baixos e menores ainda

O dia começou um pouco ruim... logo 4 horas da manhã, comecei a ter febre (acho), não conseguia dormir nem respirar... mas pedi a Deus pra ele me curar e pelo menos fazer com que eu consiga dormir... e ele me escutou!
Eu tenho a lealdade como base de um bom relacionamento entre amigos, parentes e etc... e costumo ser radical com quem não possui essa ética, mas quando a gente ama alguém seja amigo, irmão e etc, nós costumamos ignorar essas bases éticas, porque não queremos que essas pessoas se afastem. Mas o que esta me levando a escrever isso, é que hoje, eu fiquei sabendo por uma terceira pessoa que a primeira pessoa falou pra segunda pessoa uma parada minha, e essa segunda contou pra essa terceira ..que me contou, estou mega chateada, mas, eu não sou perfeita então, é difícil mas, não posso cobrar a perfeição de ninguém, é lógico que eu não vou fingir que nada aconteceu.
Hoje fui á escola, o André F. me chamou pra ir ver o ensaio das músicas novas da banda dele.. e acho que agora já posso ir dormir em paz!

domingo, 10 de agosto de 2008

4, 5 ou 6... Eis a questão?!




Vamos falar de coisas mais interessantes?
Então gente, falando sobre as olimpíadas, sabe essas 5 argolinhas? as cinco cores que estão aí, representa, todas as bandeiras do mundo tem pelo menos uma dessas cores, significa o número de continentes,.. falando em continentes..
Falam que existem 5 continentes.. outros dizem seis.. eis a questão são 5 continentes mesmo?
Os que dizem que são seis, argumentam: América, Ásia, Europa, Antartida, Oceania e África.
Os que dizem que são cinco, argumentam: América, Eurásia, Antártida, África e Oceania.
Me vem a questão.. se a Europa e a Ásia for toda junta... então quer dizer que são 4 continentes... agora é Eurásiafrica.??? porque a África também fica colada naquele miolo lá.

Dia dos Pais!


Bom, hoje foi o dia dos pais e também o dia da minha aventura na cozinha. Sabem o que eu consegui fazer?? lazanha de beringela... ééé!.. não acredita?, tudo bem que a beringela não ficou aquelas coisas cozidas.. mas ficou bom pakas!.. parecia mais lazanha de queijo e presunto..hehe.

E além da lazanha.. também fiz um brigadeirão e um bolo com recheio de geléia de morango com glassê, eu tive que fazer um bolo branco por causa da minha irmã que inventou uma promessa de não comer chocolate.. e como eu sou uma irmã muuuito boazinha, decidi fazer o bolo p/ ela esquecer que tem brigadeirão na geladeira.
Alguém tem algum emprego aí pra mim?? já estou ficando quase maluca nessa casa, as vezes fico praticando o nadismo, sou obrigada a praticar o nadismo.. vou ver se amanhã eu vou p/ biblioteca, relaxar (mais do que já estou). As vezes fico pensando nos meus primos de Araçatuba, eu acho que eles queriam ter o tempo que eu tenho... já estou a 16 anos de férias, não aguento mais, minha colega falou que vai arranjar um trabalho temporário pra mim GRAÇAS A DEUS.!!


boa noite blog sponjas... e até amanhã!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Primeira postagem pós viagem à ATA

Hoje é o primeiro dia que sento aqui na minha cadeirinha em frente ao "PC" para escrever sobre o meu dia... não vou contar somente do dia de hoje mas, escreverei também sobre essa semana de volta às aulas.

Nessa semana começou as aulas, quando foi na quarta e na quinta já fiz um simulado do ENEM, na quarta respondi à 63 questões.. E NÃO FOI NADA FÁCIL, cansativa, fiquei até um pouco assustada pelo o que vem por aí.. se aquilo era só um simulado, Deus tenha misericórdia de mim na prova REAL. Na quinta fiz a prova de redação, acho que me sai bem, porque pra mim, saber me expressar é mais fácil... soube organizar as minhas idéias e acho que vou ter uma nota satisfatória. (tomara!)

Hoje foi a abertura das Olimpíadas, assisti e fiquei fascinada na hora que o cara foi "voando" com uma tochinha na mão acender uma tocha enorrrrme através de um pavil... a coisa mais linda. Toda vez que escuto falar ou vejo as olimpíadas, me vem à memória aqueles filmes em que as pessoas eram jogadas contra os leões, e tinham que lutar contra eles.. e uma multidão em volta se divertindo com aquela idiotice e brutalidade, acho que esses jogos são mais entreternimento mesmo, onde todas as nações se "unem" e acabam mostrando um pouco de patriotismo, mas que na realidade é uma coisa muito antiga, lá atrás eles já tinham os seus jogos.. só que agora são mais bobagens.

That's enough for today!i!i!