Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

Política, o assunto da vez!

Imagem
Eu sempre detestei falar de política, mas ultimamente é o que mais tem me interessado. Eu passo pelas ruas e fico vendo aqueles carinhas sorridentes e imagino, que caramada sem vergonha, envolvido com tráfico de drogas que diretamente destrói tantas familias, e pessoas, é um mal da sociedade, por que vício traz riscos pra segurança pública, como posso estar vendo isso??.
 Tem rostos que me dão um sentimento meio ruim ao ver na rua... sei que não posso ser assim, por vingança a eles escolherei a dedo em quem eu vou votar.
 Eu já estou colocando alguns critérios na minha seleção de candidatos, por que nós devemos lutar pelo que acreditamos, defender a nós mesmos.  Ultimamente tem sido aprovada em varios paises a lei que libera o casamento entre homossexuais, o último foi nosso vizinho, a Argentina. Eu sou mega contra isso, eu respeito os homossexuais, amo eles também, mas cada um deve arcar com as consequências das suas escolhas. Não é natural isso, é uma escolha deles, Deus lhes deu o li…

Um vídeo homenagem ^ ^

Foi muito triste a sua repentina partida deste mundo, mas ele deixou frutos, bons frutos... Meu tio foi assassinado na esquina de casa, no fim do dia dos pais desse ano. O mal domina esse mundo, parece que estamos inseguros todo o tempo. Mas Deus está conosco, existem coisas que acontecem por que era a hora de acontecer, nós entendendo ou não.
 Dias atrás a coisa que eu tinha mais medo era a rua de noite, eu deveria estar com muito mais medo depois disso, mas eu entendi que o que tiver de acontecer acontecerá, o que devo fazer é manter minha fé no Todo Poderoso. Porque hoje eu estou aqui escrevendo, amanhã já não sei mais, vivemos como se fossemos semi-deuses, mas não somos. A única certeza que temos de verdade é que um dia voltaremos ao pó.
 Por isso devemos buscar o que está além da vida na Terra, o que vem depois da morte... Eu achei interessante uma mensagem do Juninho Afram do Oficina G3 num certo show, que nós iremos escrever nossa verdadeira história na eternidade, isso aqui é …