Deliciosa Páscoa

Na realidade a páscoa foi ontem, mas não queria deixar de publicar como eu gosto desse dia.
A páscoa já é legal para quem não entende seu significado, pra quem entende é uma data realmente muito importante.
Minhas datas favoritas são o natal e a páscoa, respectivamente, o nascimento de Jesus e a consumação do propósito que o trouxe nesta terra.
Antes eu tinha uma visão negativa sobre os ovos de páscoa, por que pensava: - Maldito capitalismo!, arrumam sempre um motivo pra fazer o povo ter necessidade de gastar!
Mas ontem, fiquei pensando que a ideia do ovo é legal até, não poderia ser uma cruz... porque ele está vivo, e nos deu a oportunidade de nascermos de novo, e sendo de chocolate, nos adoça a vida, nos traz alegria... Salomão disse sobre o comer bem, não ser guloso, lógico... mas tudo é ilusão nessa terra, mas comer é uma coisa muito legal!

Eu só não entendo uma coisa: -o que o coelhinho faz?
Quem puder me responder por favor coloque nos comentários, ficarei grata. (não sei porque, mas isso me cheira armadilha)

As duas datas são deliciosas, tem alguma outra data que você coma melhor do que estas? Pra mim não tem, não que nós devemos associar somente ao comer bem, mas a ação de graças, mostrar nossa felicidade pelo presente que Deus nos deu. Sou muito feliz por essas datas acontecerem, sem elas, não poderia me tornar filha de אלוהים (Deus). 

ps: Obrigada namorado pelos ovos de páscoa, estavam uma delícia!

Comentários

  1. até que não foi má ideia os chocolates ausahsuasa, mas o fato é que ressurgir de Jesus é o principal a ser lembrado.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as suas palavras aqui! Gostei bastante! Parabéns! Estarei seguindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.