A Caixinha de Deus



Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse:- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes. Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."Ele sorriu gentilmente para mim e disse:- Meu filho, elas estão aqui comigo! Perguntei:- Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!

Comentários

  1. ameeii seu blog !

    muiito criatiivo e eleganti ~
    espero que quando eu foor uma escritora
    famosa,vcê ponha nessii seu blog lindo
    minhas histórias, contos, crônicaas,
    veersos, biografia tbm rs.. e etc..

    maas falando serio meesmo tá MASSA !

    beeijos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.