Os dias dessa minha semana

(na foto minha irmã e as colegas dela, na escola onde não têem o que fazer e ficam tirando foto ao invés de estudar... é ****)

Os meus dias nessa semana...
Segunda: fiquei o dia inteiro correndo atrás do trabalho de português, graças a Deus deu tudo certo.
Terça: fiquei muito mal, peguei uma bela de uma gripe que paralizou até o meu cérebro (risos), mas mesmo assim fui para a escola e emprestei o meu caderno para a Renata.
Quarta: fui na delegacia falar com o jeckson, tirei meu RG, coloquei um chip no meu celular, quando foi de noite aconteceu a maior confusão... eu tinha emprestado o meu caderno para a Renata, e ela acabou esquecendo o caderno em casa, como ela mora perto da escola, pediu para o seu irmão ir lá levar, pois, o professor olharia o caderno, aí começou a confusão... eu tenho dois cadernos um eu tinha emprestado para a Renata o outro estava comigo quando veio a Claudênia e pediu para copiar uma lição... então emprestei, aí chega a Letícia da minha sala e me entrega o meu caderno, achei estranho pois havia emprestado para a Claudênia, mas como eu já estou acostumada a emprestar, nem liguei. Aí, a Renata ligou para a casa dela e o irmão dela falou que já tinha deixado na escola, quando, eu tive a infeliz idéia de ir na secretaria ver se alguém tinha deixado um caderno.. fui na secretaria,... nada de caderno.., fui perguntar para um servente lá da escola quando chega outra servente falando assim: -Não liga para isso, nós não temos obrigação com o caderno de ninguém... e etc.. Fiquei ASSUSTADA, só ia perguntar se alguém tinha deixado um caderno, somente isso.. já comecei a ficar nervosa... quando fui para a sala de aula, sentei e fiquei quieta, aí a Renata me perguntou: -Não estava lá?.. aí eu falei que não... aí ela ligou para a casa dela denovo, aí o irmão dela disse que tinha deixado com uma tal de Letícia... aí eu me dei conta que o caderno que a Letícia tinha trazido não era o caderno que eu tinha emprestado para a Claudênia.. UFAAAA.. aí eu peguei o meu caderno com a Clau e mostrei para o professor.
Quinta (hoje): Fiquei em casa, arrumei ela, minha avó ligou e falou para a gente ir lá para Araçatuba pois, começou a exposição, fui para a escola, minha amiga recebeu a confirmação de que está grávida... fiquei feliz por ela.. e acho que vou começar a fazer os trabalhos p/ entregar segunda.. se eu for para Araçatuba é melhor eu já me adiantar.

Beijos e até mais.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.