ELEIÇÕES 2008


Consegui cumprir quase todas as obrigações da semana passada, só restou pra essa semana me inscrever para o vestibular da UNESP, domingo foi dia de votar e não posso deixar de registrar um PARABÉNS para a organização da polícia civil, que não deixou acontecer o que em outras eleições aconteceram muito, que foi a boca de urna... eu sabia em quem votar mas não lembrava o número, e tinha a lista de candidatos na porta só que nem tinha percebido, mas as vezes quando contece esse tipo de situação, existem pessoas que acabam pegando um papelzinho na rua e votando naquela pessoa... o que não aconteceu no domingo passado, pois a polícia fez com que essas pessoas não nos influenciassem , e depois voltei e vi o número.

Essa semana não tenho muitos planos além de me inscrever na UNESP, acho que não fui muito bem na prova da UNIP, nem tinha pegado no caderno, acho que devo ter acertado apenas metade da prova.

Por hj é só, até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.