Bridge over troubled water - Ponte sobre aguas revoltas.

Quando você estiver exausta, sentindo-se deprimida
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu as enxugarei todas
Eu estou ao seu lado
Oh, quando os tempos ficarem difíceis
E os amigos não mais puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei
Quando você estiver chateada e fora
Quando você estiver na rua
Quando a noite descer pesadamente
Eu a confortarei
Eu a ajudarei
Oh, quando a escuridão vier
E a dor estiver por perto
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei
Como uma ponte sobre águas revoltas
Continue a viver em brilho
Continue vivendo
Sua hora chegou para brilhar
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
E se você precisar de um amigo
Eu estarei logo atrás
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu acalmarei sua mente
Como uma ponte sobre águas revoltas

Eu acalmarei sua mente.

TRADUÇÃO: "Bridge over troubled water"
PAUL SIMON & ART GARFUNKEL - 1970
Essa música é A Música, eu penso que é Deus falando comigo, pra mim ela é gospel.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.