Forças do Destino.


Certa vez, liguei minha TV, e estava passando sessão da tarde (TV Globo), isso já faz um bom tempo, e o filme que passava no dia era "Forças do destino", até hoje me lembro de uma frase que estava escrita na parede da lavanderia onde estavam conversando o Ben Affleck e a Sandra Bullock, me chamou a atenção porque eu vi que era verdade mesmo e é uma variação de João 14:6, a frase era esta abaixo:

"Jesus is the truck to God's warehouse."
-> Jesus é o caminhão que leva ao depósito de Deus.
Informações sobre o filme:

Sandra Bullock: Sarah
Ben Affleck: Ben
Maura Tierney: Bridget
Steve Zahn: Alan
Blythe Danner: Virginia
Ronny Cox: Hadley
Directed by: Bronwen Hughes
Writing credits: Marc Lawrence
Produced by: Susan Arnold, Ian Bryce, Donna Roth
Na imagem acima o que fiz foi ilustrar o que imaginei.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.