Nunca desista dos seus sonhos.

Nesses últimos dias comprei um livro, este me chamou a atenção por estar relativo ao comportamento da sociedade, coisas que acho que me ajudarão a fazer redações e melhorar minha percepção de como está mentalidade das pessoas do mundo de hoje.
Sem dúvidas eu melhorei muito depois de ler este livro, entendi porque os jovens de hoje estão apenas vivendo o momento, o agora. Eles não teem sonhos, raramente pensam nas consequencias dos seus atos. São movidos por desejos, eles desejam um artigo da moda, dinheiro, etc... são insaciáveis. Mas para sermos felizes precisamos sonhar.

Neste livro o autor Augusto Cury ele menciona a história de grandes sonhadores: J.C., A.L, M.L.K e A.C. Achei interessante ele abreviar os nomes e só no final nós sabermos de quem se trata e ficarmos chocados.
Fica aqui a dica de um ótimo livro para todos lerem pois esse livro nos incentiva a termos sonhos, e sonhar é uma das principais características que nos diferencia do homo bios.
NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS.

Comentários

  1. Oi, Lisette
    O tempo é o guardião dos mistérios que nos esperam nas esquinas que ainda virão. A vida é um sopro, tênue, fino, leve como a brisa da primavera.
    E concordo com você, temos que tentar dar o melhor possível do nosso tempo pro tempo coletivo.
    Somos elos, a vida é a junção de todos nesta imensa corrente.
    E que meu outono consiga encher minhas mãos de esperança de um novo verão. E quando [e se] o inverno vier, que chegue manso e que eu receba
    agasalho em forma de Misericórdia Divina.
    Bitokitas procê e brigadim por me visitar.

    Vou ler o livro, depois te conto o que achei, brigadim pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.