Minha vida de acordo com...

Graças ao bom Deus , enfim, de férias!
Recebi este desafio da Manu autora do blog I Love It Loud, o desafio é de usar nomes de músicas de um mesmo artista ou grupo, e responder as  perguntas, e seguir as instruções:



Escolha o seu Artista: 

Você é homem ou mulher? 
Descreva-se:  
Como você se sente?
Descreva o local onde você vive atualmente: 
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? 
Sua forma de transporte preferida?
Seus  amigos(as): 
Hora do dia favorita: 
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?  
O que é a vida para você? 
Seu relacionamento: 
Seu medo: 
Qual é o melhor conselho que você tem pra dar? 
Pensamento do Dia: 
Meu lema:  


Passe para as pessoas que você gosta e me incluir. Tente não repetir um título de canção no seu teste e nem um dos que eu usei (se você escolher este mesmo artista). É muito mais difícil do que você imagina! Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda ou artista)",  cole as instruções no corpo do post, e indique amigos que gostaria de ver participando.  

Enfim, vamos lá!

Minha vida de acordo com Bon Jovi.


Você é homem ou mulher: Woman in love
Descreva-se: Learn to love
Como você se sente? Ugly
Descreva qual local você vive atualmente: Complicated
Se pudesse ir a qualquer lugar onde você iria? Lost highway ? XD
Sua forma de transporte preferida: We got it going on! Yeah!
Seus amigos (as): Blood on blood
Hora do dia favorita:  Talk to Jesus
Se a sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? It´s my life. Fácil!
O que é a vida pra você? Living on a prayer. <-- vale a pena clicar mesmo, tinha esquecido de como essa música era linda!
Seu relacionamento: You a born to be my baby, Fê ^^
Seu medo: Lie to me.
Qual o melhor conselho que você tem para dar: Keep the faith, outra linda, linda! rs
Pensamento do dia: Have a nice day. Claro!
Meu lema: I Believe.

Foi legal participar dessa brincadeira, não podia ser outra banda, tinha que ser Bon Jovi mesmo, depois que eu vi um dvd que o meu pai comprou do Bon Jovi, eu me viciei. Eu sei quase todas deles, assim ficou muito fácil responder. Valeu a pena relembrar minha adolescência, não que isso faça muito tempo mas ... ^ ^


Comentários

  1. Kamila, vim te desejar um feliz dia do amigo, querida!
    Deus continue te abençoando!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.