Mapa do meu mundo.

Hoje fiquei muito contente, fui dar uma olhadinha no mapa das pessoas q acessam o meu blog e vi que existem pessoas de muito longe como Alemanha, EUA, Japão, China, Portugal... tem até uma estrelinha perdida no atlântico que nem se sabe o nome do lugar, talvez uma Ilha ou alguém num navio, isso foi maravilhoso! sem dizer as estrelinhas aqui no Brasil mesmo que estão até amontoadas, não que meu blog seja O Blog, mas para um blog de uma pessoa anônima e para quem se cadastrou nesse programa a pouco tempo até que é grandes coisas!
Se você tem um blog eu recomendo esse site para você "rastrear" de qual lugar estão o visitando, www.whos.amung.us, (propaganda grátis rsrs).

OBS: explicando o esquema, as estrelinhas azuis é o lugar de onde as pessoas me visitam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.