quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como conquistar as mulheres

Hoje, a partir do meu breve estudo em cima de situações reais, vou dar dicas de como conquistar as mulheres, não é um texto gay, e nem destinado a homens, mas serve para ajudar no convívio geral, sejam amigas ou o que você preferir.
 Mulheres gostam de ter algo em comum, pode ser um mesmo jeito de se vestir, ou maquiagem, ou namorado folgado, ou até mesmo na balança.. eu já percebi que o assunto balança é o que mais rola entre as mulheres. Minha irmã não é gorda mas é como a maioria das mulheres, insatisfeita com seu peso, as vezes quando saio com ela, e nós encontramos pessoas novas, amizades novas, eu tenho mais dificuldade que a minha irmã.. porque é só ela falar alguma coisa de peso que as pessoas se animam e começam a compartilhar dietas milagrosas e o assunto rende muito.. e eu fico moscando, porque se me atrever de falar alguma coisa as pessoas me olham como se eu fosse uma criminosa.. não tenho culpa de ser magra oras! Esse é um tipo de assunto que é muito envolvente.
 Mulheres são muito compadecidas, você quer ganhar uma mulher é só você contar um problema, seja um namorado folgado, seja uma pessoa que te persegue, seja na sua família, seja o que for. O coração da maioria das mulheres é muito mole, as vezes eu vejo pessoas que trabalham comigo que quando estão com cólica ou passam mal, alguma mulher sempre vai comprar remédio. Mas também não vão ficar pensando vocês homens que vão ficar dando uma de coitadinhos que nós somos inteligentes viu?! eu falo isso não no intuito de ajudar os homens mas sim as mulheres porque são dicas para você tentar se aproximar de alguém que as vezes você quer conversar e conhecer.
 Mulheres adoram novidades na indústria, adoram muuito. Podem ser em roupas, acessórios, cosméticos, sapatos, bolsas e muitas outras coisas. Mas a que mais predomina na minha opinião são sobre os cabelos, para você conseguir se aproximar muito fácil de uma mulher é só você contar algo que provavelmente ela não sabe sobre algum produto novo que faz mágica com o cabelo.. é infalível. Porque todas são loucas por cabelos, por que o cabelo é um charme a mais, e muito importante na feminilidade, as mulheres reparam muito no cabelo uma das outras. Esses dias eu fiquei louca para saber o que a menina que trabalha comigo fez no cabelo dela, eu fiquei muito curiosa mesmo, e não aguentei e perguntei, ela tinha colocado aplique.. ficou muito legal. Tem outra garota que fez alguma coisa também que eu estou muito curiosa pra saber também, não encontrei oportunidade ainda.
 Mulheres na sua maioria adoram saber novidades de outras pessoas. Essa é a pior parte, mas é a verdade. Eu já percebi que garota que fala mal de todo mundo nunca está sozinha, todo mundo cola nelas para saber as coisas. Porque vocês acham que a maioria das cabeleireiras fofocam bastante, porque as mulheres sua maioria gostam disso, querem saber, é como está escrito em provérbios "os mexericos são tão deliciosos". Só que a pessoa que fala mal de outra pode também falar mal de você e com certeza irá falar, as mulheres na sua maioria se esquecem disso.
 Essas são coisas que acontece com todas as mulheres, lógico que existem as desequilibradas que são as que exageram em alguma dessas características. Eu sou uma pessoa que não me saio muito bem com essas coisas, eu sei como acontece mas não quero fazer acontecer por que eu apenas quero ser eu mesma, mas é bom saber isso, por que tem horas que isso é muito útil porque lidamos com pessoas o tempo todo, isso eu percebi através de observação mesmo. Que fique claro que eu não sou lésbica, que fique claro também que as mulheres não são constantes, isso são apenas as situações mais frequentes. Essa é a minha simples conclusão sobre como conquistar as mulheres.

Imagem: sentimentocalmo.com

3 comentários:

  1. Eu estou frequentemente sendo citada aqui rs
    olha vou ficar famosa... usahsaushausa
    muito bom o post, e, como vc disse as mulheres
    se esquecem de qem fala mal dos outros, pode flr mal de
    vc. Tem que prestar atenção nos mexericos, eles se viram
    contra o feiticeiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, kamila!

    Amei o Tema, principalmente na parte que você exalta "Mas também não vão ficar pensando vocês homens que vão ficar dando uma de coitadinhos que nós somos inteligentes viu?!"" kkk

    Não deixou barato, né?

    Mas vou te contar uma coisa, nunca cantei uma mulher em minha vida, as coisas sempre aconteceu naturalmente, através da boa conversa, da diversidade das cabeças, minha e dela é claro!
    Sempre gostei muito de conversar, mas a conversa tinha que ser boa, papo sadio, sem muitas besteiras, é claro que uma besteira ou outra as vezes, valia!
    Mas o texto foi impecável, Kamila, meus parabéns.

    Um lindo dia pra Ti, cheio de paz e amor em seu cora, mas nada de muita fofocas, heimmm!kkk

    Bjs querida

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  3. I found you through Leovi, great page! I started my own art blog as well, about the greatest works, come check it out ;)

    ResponderExcluir