Minha ida à Vila

Hoje fui assistir o jogo do Santos x Bragantino na Vila Belmiro. Apesar de não torcer para nenhum dos dois times, foi interessante, e também fui porque não queria jogar fora o convite que tinha ganhado. Eu gosto de futebol, não importa o time. Foi a estréia do Robinho na Vila, ele jogou muito, torcer pra eles NUNCA, mas não deixo de admirar quem é admirável, afinal, dei sorte pra eles, o placar foi  6x3 pro Santos, dos 9 gols da partida, 6 foram do meu lado, conhecidência... acho que foi sorte minha mesmo. O Santos só ganhou essa partida por duas coisas:
  • Jogava contra o Bragantino.
  • Teve a sorte de ter um bom goleiro.
Nossa, tudo o que escrevi até agora foi tão chato, sou cristã e não posso mentir, o que eu queria mesmo era ver a baleinha, ela é tão bizarra. Eu fico imaginando o cara que está dentro dela, ele joga mais que todos os jogadores do Santos juntos, afinal, ele joga com uma fantasia inflável e é zagueiro, goleiro, centro-avante e atacante, quer jogador mais completo? aaa, não posso deixar de mencionar, e ele dança também.
Vou colocar aqui algumas fotos (não esperem fotos do time) xD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.