Um vídeo homenagem ^ ^



 Foi muito triste a sua repentina partida deste mundo, mas ele deixou frutos, bons frutos... Meu tio foi assassinado na esquina de casa, no fim do dia dos pais desse ano. O mal domina esse mundo, parece que estamos inseguros todo o tempo. Mas Deus está conosco, existem coisas que acontecem por que era a hora de acontecer, nós entendendo ou não.
 Dias atrás a coisa que eu tinha mais medo era a rua de noite, eu deveria estar com muito mais medo depois disso, mas eu entendi que o que tiver de acontecer acontecerá, o que devo fazer é manter minha fé no Todo Poderoso. Porque hoje eu estou aqui escrevendo, amanhã já não sei mais, vivemos como se fossemos semi-deuses, mas não somos. A única certeza que temos de verdade é que um dia voltaremos ao pó.
 Por isso devemos buscar o que está além da vida na Terra, o que vem depois da morte... Eu achei interessante uma mensagem do Juninho Afram do Oficina G3 num certo show, que nós iremos escrever nossa verdadeira história na eternidade, isso aqui é apenas um prefácio do que tem por vir, por isso eu te aconselho que você se apegue naquilo que é eterno, todas estas coisas passarão mas a fidelidade do Senhor nosso Deus durará para sempre. 

" O mundo é transitório mas a verdade é eterna". (obediência- Oficina G3)

Lembre-se também: O que a largata chama de fim, nós chamamos de borboleta !

Comentários

  1. até hoje é difícil compreender totalmente, Mas, Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. ELA DURA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.