Últimas palavras de 2010.

Eu vou fazer uma retrospectiva desse ano tão feliz, tão triste, tão curto, tão longo...

Acontecimentos muito infelizes desse ano:
- O mais triste com certeza foi a morte do meu tio Joe, foi uma perda muito grande, apesar de nós não estarmos próximos nos últimos tempos antes de sua morte, eu senti demais a sua falta, mas eu tenho uma ultima imagem que eu NUNCA vou deixar que ela se perda na minha mente, que foi a ultima vez que eu vi ele em julho (um mês antes de sua morte), ele estava sentado na mesa comendo pão e tomando leite gelado na casa da minha avó e estava feliz de ver-nos, de verdade,  lembro até dele rindo das coisas estranhas que a minha avó trouxe da viagem que ela fez à Bahia, tipo rapadura, piranha... umas coisas bem esquisitas. Vou guardar aquele sorriso pra sempre.
- Meu pai saiu de casa, ainda bem que eu e meus irmãos estamos bem grandinhos... mas é estranho pra mim isso, ter um pai em outra casa, sei lá.. estranho algumas coisas ainda.

Acontecimentos felizes:
- Encontrei um cara super legal, o Fe, só Deus sabe o quanto eu gosto desse cara XD. Eu não posso ficar escrevendo muitas coisas, porque eu sei que depois ele vai ler, e eu vou ficar sem graça. Mas ele é o cara mais doce que eu já conheci, e ele me faz muito bem... eu quero também fazer bem a ele. Ele me deu a Doly, uma ovelhinha de pelúcia, eu durmo com ela todos os dias desde que ele me deu ela. Bom, não posso  falar mais, porque eu acabo me derretendo, e vai ficar muito pequeno o espaço, e muito meloso também, deixa que eu falo pra ele mesmo.
- Entrei pra faculdade, embora não seja a faculdade que eu almejava, mas ela é muito boa, tenho um bom futuro sendo engenheira química. O melhor foi que eu consegui bolsa integral, Deus me abençoou muito, até mesmo pra consegui entender as matérias e tudo mais.. Não foi fácil esse ano, porque eu não era muito fã de exatas e eu acabei derrubando um gigante a cada dia, ou aula. Eu não sei até agora porque essa faculdade, mas eu creio que um dia eu vou entender melhor tudo isso que eu passo hoje.
- Arrumei um emprego de temporada, meu contrato terminou no dia 29/12, foi legal, aprendi muitas coisas, e conheci muitas pessoas legais, e nem tão legais também.
- A minha irmã se batizou, foi muito importante isso pra vida dela.. uma morte pro mundo e um viver pra Deus.
- Cortei meu cabelo no dia 29/12 mesmo, fiquei com uma dorzinha no coração de ver aqueles 25 centímetros de cabelo na mão da cabeleireira, mas eu estou feliz porque eu fiz o que eu queria e ficou legal.. depois coloco uma foto, porque nem meu namorado viu ainda.

Com certeza, não foram somente essas coisas que aconteceram no meu ano, aconteceram muitas outras coisas também.. mas as mais marcantes pra mim foram essas.
Espero que 2011 seja um ano de semear muitas coisas boas.. e um ano também de colheita, que eu colha bons frutos, e que tenhamos mais paz nesse mundo e que Deus nos ajude a caminhar segundo Sua vontade.
Seria interessante eu já colher agora na virada a semente que eu plantei hoje, tomara que eu ganhe na mega-sena !!!!
Adeus 2010!                         ...Feliz 2011


Imagem: Blog da União

Comentários

  1. Olá, Kamila!

    Passando para agradecer sua presença lá no Desnudo e, te desejar um Feliz Ano Novo, repleto de alegrias, muita paz e amor em seu coração.

    Nunca tenha medo de expressar o que sente, mas sim, de não expressar aquilo que não sente.

    Vergonha de Amar porque?

    Não tenha, simplesmente, Ame!

    Beijos no coração

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kamila!!

    Obrigado mais uma vez pela visita e, pelo comentário carinhoso deixado lá no Desnudo!!

    Com mais calma hoje, lendo seus posts, li um deles onde você exalta não gostar muito de Política...rsrs

    Então não gostou muito do meu, não é?

    Lá no Desnudo rola muita Politicagem, mas sendo que, de uma forma mais irreverente, satirizando mais do que indo no caminho da Política que vemos e vivemos hoje...

    Mas rolam outros assuntos também, miséria, pobreza, descaso com nossas crianças, que abandonados, brigo sim, por eles, de um futuro melhor.

    Mais um vez agradeço sua visita e, um ótimo começo de semana pra Ti, Kamila.

    Bjs no coração

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.