Cores do guarda roupas

Oi geente!
Hoje eu posso dizer que o dia foi ótimo nem péssimo, foi bom, organizei meu guarda roupas por ordem de cores, e coloquei nos cabides de metal as roupas novas, e nos de cabide roxo as que são mais ou menos novas, e nos cabides pretos as roupas que mais uso. Tirei muitas roupas p/ doar, algumas p/ ajustes, e aproveitei para tirar aqueles pelinhos que ficam nas roupas escuras... quando terminei de organizar percebi que, no meu guarda roupas ou as roupas são brancas ou são pretas.. tem uma aqui ou ali vermelha, verde mas a maioria fica nas cores branca e preta... eu nunca tinha parado p/ perceber as cores da minha roupa, porque sempre acabo usando as mesmas, é.. como no blog acho que vou dar uma colorida no meu guarda roupas e consequentemente talvez mude até na minha personalidade, mudar a personalidade de forma positiva é bom porque, com cores mais avivadas talvez me deixe mais alegre, e menos formal.

Tela Guarda Roupa por Ana Castilhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.