segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia de baixos e menores ainda

O dia começou um pouco ruim... logo 4 horas da manhã, comecei a ter febre (acho), não conseguia dormir nem respirar... mas pedi a Deus pra ele me curar e pelo menos fazer com que eu consiga dormir... e ele me escutou!
Eu tenho a lealdade como base de um bom relacionamento entre amigos, parentes e etc... e costumo ser radical com quem não possui essa ética, mas quando a gente ama alguém seja amigo, irmão e etc, nós costumamos ignorar essas bases éticas, porque não queremos que essas pessoas se afastem. Mas o que esta me levando a escrever isso, é que hoje, eu fiquei sabendo por uma terceira pessoa que a primeira pessoa falou pra segunda pessoa uma parada minha, e essa segunda contou pra essa terceira ..que me contou, estou mega chateada, mas, eu não sou perfeita então, é difícil mas, não posso cobrar a perfeição de ninguém, é lógico que eu não vou fingir que nada aconteceu.
Hoje fui á escola, o André F. me chamou pra ir ver o ensaio das músicas novas da banda dele.. e acho que agora já posso ir dormir em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário