Primeira postagem pós viagem à ATA

Hoje é o primeiro dia que sento aqui na minha cadeirinha em frente ao "PC" para escrever sobre o meu dia... não vou contar somente do dia de hoje mas, escreverei também sobre essa semana de volta às aulas.

Nessa semana começou as aulas, quando foi na quarta e na quinta já fiz um simulado do ENEM, na quarta respondi à 63 questões.. E NÃO FOI NADA FÁCIL, cansativa, fiquei até um pouco assustada pelo o que vem por aí.. se aquilo era só um simulado, Deus tenha misericórdia de mim na prova REAL. Na quinta fiz a prova de redação, acho que me sai bem, porque pra mim, saber me expressar é mais fácil... soube organizar as minhas idéias e acho que vou ter uma nota satisfatória. (tomara!)

Hoje foi a abertura das Olimpíadas, assisti e fiquei fascinada na hora que o cara foi "voando" com uma tochinha na mão acender uma tocha enorrrrme através de um pavil... a coisa mais linda. Toda vez que escuto falar ou vejo as olimpíadas, me vem à memória aqueles filmes em que as pessoas eram jogadas contra os leões, e tinham que lutar contra eles.. e uma multidão em volta se divertindo com aquela idiotice e brutalidade, acho que esses jogos são mais entreternimento mesmo, onde todas as nações se "unem" e acabam mostrando um pouco de patriotismo, mas que na realidade é uma coisa muito antiga, lá atrás eles já tinham os seus jogos.. só que agora são mais bobagens.

That's enough for today!i!i!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.