Dia dos Pais!


Bom, hoje foi o dia dos pais e também o dia da minha aventura na cozinha. Sabem o que eu consegui fazer?? lazanha de beringela... ééé!.. não acredita?, tudo bem que a beringela não ficou aquelas coisas cozidas.. mas ficou bom pakas!.. parecia mais lazanha de queijo e presunto..hehe.

E além da lazanha.. também fiz um brigadeirão e um bolo com recheio de geléia de morango com glassê, eu tive que fazer um bolo branco por causa da minha irmã que inventou uma promessa de não comer chocolate.. e como eu sou uma irmã muuuito boazinha, decidi fazer o bolo p/ ela esquecer que tem brigadeirão na geladeira.
Alguém tem algum emprego aí pra mim?? já estou ficando quase maluca nessa casa, as vezes fico praticando o nadismo, sou obrigada a praticar o nadismo.. vou ver se amanhã eu vou p/ biblioteca, relaxar (mais do que já estou). As vezes fico pensando nos meus primos de Araçatuba, eu acho que eles queriam ter o tempo que eu tenho... já estou a 16 anos de férias, não aguento mais, minha colega falou que vai arranjar um trabalho temporário pra mim GRAÇAS A DEUS.!!


boa noite blog sponjas... e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.