Adeus 17!


Ontem passei um bom tempo olhando minhas postagems anteriores, e percebi que em um ano eu mudei muito, a um ano atrás, penso, enchergava o mundo de uma forma que hoje vejo que estava enganada. Muita coisa mudou. Minha fé aumentou.
Essse ano meu blog ficou praticamente abandonado, portanto, não relatei as coisas que aconteceram nos 17 anos da minha vida.

Começando por janeiro, fiz uma viagem inesquecível, eu e minha irmã fomos pra um acampamento em Brotas- SP, foi muito bom, passamos dois dias inesquecíveis. Foi muito bem programado, e uma atenção muito boa, vivemos dois dias intensamentes, me lembro de uma frase que me deixou traumatizada, tal foi: -Vamo bora mulherada!, minha monitora dava esse grito nas horas q eu não aguentava mais tanta atividade, foram muitas atividades, futebol de sabão, caça ao tesouro na noite (com direito a lanterninha), muitas piscinas, um restaurante MARAVILHOSO.

Isso foi uma das coisas que marcaram meus 17 aninhos.
Comecei a trabalhar em março, num restaurante de garçonete. Parei de trabalhar agora em setembro, estava extressada.

Sem dizer que nessa mesma época que trabalhava comecei a fazer cursinho, eu fazia o que podia, mas querendo ou não trabalhar atrapalha quem quer se dedicar nos estudos.

Neste mesmo ano li 4 livros do Augusto Cury, o primeiro NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, inspirada nesse livro continuei lendo suas obras: 7 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA, PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES e O VENDEDOR DE SONHOS.

Comecei a frequentar a igreja Assembléia de Deus.

Engordei 5 kg, pesando agora 53,4 kg.

Fiz outro cursinho aos sábados, sendo o mesmo meu único dia de folga no trabalho.

8 dias antes de completar a maioridade, fui p/ Rio de Janeiro, fui figurante na malhação, uma experiência incrível, conheci o RIO, Copacabana, as imagens estão aqui na minha memória.

ADEUS 17 ANOS, FOI UM ANO MARCANTE!

BEM VINDO 18 ANOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos