The big theacher


Hoje o meu dia foi bem diferente do de ontem, para falar a verdade eu nunca repito os caminhos cada dia procuro uma coisa nova, um novo ponto de vista, tem dias que olho as coisas do alto, outros dias olhos as coisas horizontalmente mesmo mas, detalhadamente, é bom nunca repetir as coisas os caminhos.
Hoje fui no banco pagar o boleto de inscrição de um concurso aí da sabesp, comi pipoca, e vim para casa.
Hoje o meu professor de português conversou com a gente, mas ele é um cara muito gente boa!, não puxando o saco dele mesmo porque eu não divulgo o meu blog para qualquer pessoa só os confiaveis, os que não vão usar isso contra mim, bom, mas voltando ao professor, eu acho que ele merece esse título que eu coloquei, ele é um cara ético, competente, as vezes acho até ele bonito por ser legal, e são raros professores hoje em dia com essas qualidades, um cara que é um exemplo!
Ah! finalizando eu vou colocar aqui o link de um vídeo que assinti hoje se quiser ver é sobre o logotipo da coca-cola, encontrei por acaso:
http://www.youtube.com/watch?v=SQkZOHXhb3M&NR=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.