A seleção dos feijõezinhos.!


Bom hoje eu acordei um pouco mal-humorada, porque eu estou com uma unha encravada no pé, nada me deixa mais extressada do que unha encravada. Mas o que fez eu colocar tal título nessa postagem foi que, eu estava escolhendo feijão hoje e fiz a comparação da seleção dos feijões que vão entrar para a panela, e a nossa seleção de, por exemplo quem vai conseguir uma vaga na faculdade pública, não há diferença. Um feijão seco não entra na panela, e uma pessoa seca de informações também não consegue passar num vestibular. E a conclusão é a seguinte; eu quero e vou entrar para a panela!


Bom hoje eu cheguei a ir para a escola, entrei na sala mas, me expulsaram (rsrs), não foi isso mas, fizeram uma chantagem emocional, e eu acabei saindo da sala e indo embora, porque se uma pessoa entra na sala o restante leva falta, e se ninguém entra na sala tudo mundo leva presença, então, eu voltei para a minha casa.


É só, agora vai ter uma festinha porque é o aniversário do meu vizinho PAULO, Parabéns muitos anos de vida, saúde e etc...


Boa nOite!


=FUIZ=

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos