A depressão bate a porta.

Nossa hoje fiquei muito triste e com raiva de manhã, por motivos que eu não mencionar. Mas, como tudo passa, passou, e dei a volta por cima, pensava que o meu dia seria o máximo mas parece que deu tudo errado. Mas o que salvou foi que agora de noite eu fui num aniversário de criança, não era onde eu queria estar mas, eu gostei a aniversariante parecia feliz, então tudo ficou bom.

Eu acho que estou ficando um pouco depressiva, as vezes me sinto só e começo a chorar sozinha sem motivos, sabe, eu sou uma garota forte mas, eu acho que estou me esgotando. Eu confesso que sou um pouco exigente com as pessoas, eu exijo que sejam como eu sou, mas nada é como a gente quer, e eu acabo me chateando com as pessoas e as vezes as chateando, mas depois, lembrei de jesus e me arrependi de ter falado besteiras.

 Beijinhos e continuem me visitando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos