sexta-feira, 14 de março de 2008

Aniversário da mama.


Bom meu dia hoje começou uma correria minha mãe saiu p/ o trabalho, aí eu comecei a ver o que eu ia fazer para o aniversário dela, fui conversar com o meu pai aí ele falô que iria dar um buquê de flores p/ ela e comprou um bolo, mas aí ele me pediu para fazer algum acompanhamento, ou seja, brigadeiro, coxinha, algo do tipo, só que já era 3 horas da tarde e nada feito, minha mãe iria chegar as 6:30.

Aí eu e a minha mana inventamos de fazer coxinha e bolinha de queijo, quem já fez deve saber que dá um grande trabalho, só que nós pensávamos que iria ser moleza "AÍ O NOSSO ENGANO", mas tudo correu certinho, todos por incrível que pareça Adoraram a coxinha (rsrs) o aniversário foi simples mas era para ser surpreza, mas como a minha maninha querida não segura a lingua na boca, foi e conto para a minha mãe tudo, sabe o que é TUDO, TUDO MESMO, ela comentou até as velinhas que eram lindinhas e tinha uma gravatinha.

Mas ela ficou super feliz! veio a namorada do meu irmão, e a paloma minha amiga, talz, minha mãe ganhou até que bastante presentinhos, mas ela não precisa de nada, ela já comprou a máquina que tanto queria.!

Bom... foi tudo muito bom e feliz, para finalizar o brigadeiro delicioso da minha mana, bom minha mãe comentou assim por cima que ela sempre lembrará dessa "surpreza".

Bom por hj é só vou dormir hoje sem precisar de suco de maracujá, pois, estou um tantão cansada. (na foto mia mama e mio padre)
=Fui=

Um comentário:

  1. hehehem feliz aniversário pra mãe da Hamtaro, não sei o que ela fez pra merecer uma filhas dessas mas ta valendo... hehehe, é brincadeira Kamila, te amo (L)

    ResponderExcluir