Hoje é Páscoa! (em crise adolescente)


Como eu postei no dia anterior, acho que estou ficando deprimida e extressada, mas acho que essa semana (estou planejando hoje), acho que vou acordar cedo, dar um pulo na biblioteca, fazer tudo o que eu tiver para fazer, e me dedicar mais em estudar, porque do jeito que está não pode continuar!, estou me alimentando mal, está atacando a minha anemia, só tenho vontade de dormir o dia inteiro, sabe eu preciso mudar essa minha rotina.

Acho que estou precisando de uma pessoa para me ajudar, mas as pessoas que encontro não fazem isso, ao contrário só me influenciam para coisas erradas, e quando não influenciam, ficam me cobrando algo que não teêm direito de cobrar. Eu quero frequentar uma igreja, eu preciso mais de Deus, eu creio mas acho que não estou sendo grata e buscando sua presença, acho que estou sendo egoísta, só que ninguém entende isso. As vezes me sinto a pessoa mais feia e insignificante do mundo, não encontro ninguém para que eu possa desabafar de verdade e que venha me aconselhar e querer o meu bem, ao contrário, só querem saber das coisas para especular e me criticar, acho que estou carente. Eu tenho a minha irmã, mas não basta, eu quero alguém que tenha mais experiência, não estou reclamando da minha irmã, ela é o meu anjo!, mas eu preciso da ajuda de outras pessoas também. Como disse anteriormente estou carente, me sinto invisível, será que ninguém me nota por essas ruas? Será que sou mais um rosto na multidão? Será que sou estranha?
Sabe porque que eu sou fã de BON JOVI? porque nas letras das músicas dele me identifico, eu queria ter um Jon Bon Jovi para me dizer as coisas lindas que ele canta, acho ele lindo, mas quando digo lindo, digo porque ele diz coisas lindas, ele ama muito a mulher dele, desde o ginásio ele a conhece e nunca largou ela, mesmo depois de famoso, ele se declara para ela em músicas, há pessoa mais linda do que uma pessoa assim? ele uma vez encheu um carro de flores pessoalmente para dar de aniversário para ela, ele não é um cara comum! Cada música que ele compõe é uma declaração de amor!
Vou colocar a letra de uma música aqui para vocês verem:

Feia ( ugly /JON BON JOVI _tradução)

Se você é feia, eu sou feio também
Em seus olhos o céu tem um azul diferente
Se você pudesse se ver como os outros vêem
Você desejaria ser tão bonita como você é
Eu gostaria de ser uma câmera às vezes
Assim, eu poderia tirar sua foto com minha mente,
Colocá-la em uma moldura para você ver
O quanto você é bonita para mim
Feio, Feio
Todos nós nos sentimos assim alguns dias
Não tem arco-íris no céu
Quando você se sente F.E.I.O.
E isso é feio, sim, sim, sim...Feio, Feio
Todos nós nos sentimos assim alnguns dias
Não há cura que se possa comprar
Quando você se sente F.E.I.O.
E isso é feio
Então, se você é feia, eu sou feio também
Se você é uma porca, então eu devo ser um parafuso
Se você pudesse se ver da maneira que eu vejo
Você desejaria ser tão bonita como você é

Eu queria ser tão bonito como você


Sabe pessoal agora estou até mais feliz por ter desabafado no blog, fiz as pazes com o curioso do Hugo, tô feliz!
Boa noite,.. até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.