Inocência até que ponto é bom?


Hoje no caminho para a escola, eu comecei a observar as coisas olhando para o alto, eu descubri tantas coisas que antes passavam desapercebidas, e hoje também eu falei com o Roberto da minha sala, a risada dele é muito engraçada, ele brigando com os meninos hoje na sala de vídeos foi muito engraçado!. Ah, como vocês perceberam hoje eu estou um pouco mais felizinha, mas agora de noite eu soube que roubaram o meu irmão, a história foi a seguinte:
Um cara que o meu pai conhecia só de vista veio na frente de casa e viu o carro do meu pai e pediu dinheiro para colocar díesel no carro dele, aí o meu pai falo que ia lá socorrer ele, só que aí o meu pai foi lá, chegando lá ele descobriu que era tudo mentira dele, e tals, e foi embora, no caminho ele encontrou um amigo dele, q ficou conversando. Enquanto isso o cara do diesel veio aqui em casa e falou para o meu irmão que o meu pai tinha mandado ele buscar a bicicleta porque o meu pai tinha pedido, meu irmão como tinha visto o meu pai com o cara, deu-lhe a bicicleta e depois o meu pai chegou e falou que era tudo mentira, e conclusão roubaram a bike do meu maninho, tadinho foi dormir tão triste! Agora ele não tem como ir visitar a namorada dele (rs).
Nossa em que mundo nós vivemos, a nossa inocência, embora algo divino, serve para eles usarem contra nós. Mas Deus com a sua justiça não vai deixar barato essa história, eu confio na justiça de Deus, ela não falha, não que eu esteja desejando mal para o ladrão, mas como disse Jesus quando pedro cortou a orelha de um soldado que queria levar Jesus para o Calvário, Ele disse:"Quem com a espada fere, com a mesma será ferido", então eu penso que não temos que que retribuir com o mal, mas aquele que planta, colhe. Depois culpam a Deus pelo sofrimento, mas as vezes chateamos pessoas roubamos delas a alegria, e depois não entendemos o porque do sofrimento, isso é hipocrisia!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.