Complicado por demais da conta sô!


Eitah dia complicado, hoje acordei 11:00 da manhã e ainda por cima meus irmãos continuaram dormindo, sendo que, sou a que dorme mais tarde. Eu estava feliz porque hoje finalmente eu vou passar o dia com a minha mãe, porque está difícil de nos encontrarmos, ela sai eu acordo, eu saio ela chega, é assim durante a semana... Mas hoje ela colocou o som numa altura elevada e colocou o cd que eu mais odeio.. e escutou ele o dia inteiro imagine... fiquei parecendo um vulcão pronto para entrar em erupção.

Depois para melhorar o meu dia, acaba a água, sorte que na minha casa tem duas caixas, só que a outra estava desativada, então nós tivemos que pegar de baldinho... imagine, você ter que lavar louça com um copinho... é dureza !

E para fechar o dia ainda não voltou a água e eu não vou poder sair sem tomar banho.. rsrs, só dá para tomar sabe aquele banho de gato com o baldinho.. definitivamente não dá certo!


E agora vou fazer um desabafo... eu estou muito confusa, não estou sabendo organizar meus sentimentos, se você não entendeu nada do que eu escrevi agora, vou explicar melhor... Eu não estou conseguindo me equilibrar acho que ultimamente estou dando uma de BADAS MOTHEFUCKER que quer dizer: uma pessoa FRÓID como diz o Júlio, não leva desaforo p/ casa, uma bomba relógio.

Eu acho que estou usando mais o meu lado mal, eu acho que Deus não deve estar feliz com esse meu jeito.. Se eu falar algo inesperado por você, não estranhe e entenda .. estou organizando ainda essa confusão que é a minha mente.. uma verdadeira SALADA. Nossa mente é como um computador, ele deve ser formatado com sabedoria, e nós temos que desfragmentar o disco as vezes.


Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos