Minha infância


Hoje foi um dia legal, minha mama nem brigou comigo, meus irmãos não brigaram pelo contrário eu que briguei com os dois, as vezes me sinto mãe deles também, sabe por isso que me acho um pouco autoritária, eu mando em todo mundo... mas ninguém obedece.. mas o que vale é a minha intenção, que é de ser a "MANDONA".

Bom hoje foi um dia legal, agora de noitinha dei um rolé por aí, e voltei p/ casa.. Sabe completando o pensamento de ontem.. eu acho que me tornei essa pessoa com o coração meio congelado ( ou amadurecido) porque na infância eu era um doce de menina, e acabei sendo muito magoada.. porque eu era sensível demais na 6ª série eu ia todo dia conversar com a diretora porque eu vivia chorando ninguém podia me fazer nada.. ou se eu não soubesse responder uma questão entrava em desespero toda vez que lembro disso começo a rir, e também lembro que na minha infância inteira só tinha duas coisas que me deixavam nervosa..
1º o yuri ( meu mano ) que me atentava.
2ºminha mãe não me chamar de manhã p/ ir p/ escola, eu ficava chorando por que amava ir a escola.. rsrs (eu era doida) ..

Bom por hj é só..

BEeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos