Maneira de amar..


Meu dia hoje, apesar de estar um sol super convidativo, fiquei em casa lendo um livro.. minha amiga me chamou pra irmos a praia mas, preferi ficar aqui trancadinha no meu mundinho cor de rosa
(risos) !
Terminei de ler aquele livro do Carlos Drummond " O sorvete", super gostoso.. li ele todinho hoje mesmo.. entre as histórias contadas nele, tem uma que me chamou bastante a atenção;

O jardineiro conversava com as flores, e elas se habituaram ao diálogo. Passava as manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que ela falava. O girassol não ia muito com a sua cara, ou porque não fosse homen bonito, ou porque os girassóis são orgulhosos de natureza. Mas mesm0 assim o jardineiro nunca deixava de trocar a sua terra, e nem de regar. Mas aí o dono do jardim pensou que ele só ficava nos canteiros não fazendo nada.. e mandou-o embora.
As flores ficaram tristes, mas a mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homen " Você o tratava mal, agora está arrependido?" " não, respondeu, estou triste porque agora não posso mais maltratá-lo. É a minha maneira de amar, ele sabia disso, e gostava."

Me identifiquei com essa história, eu também tenho uma maneira de amar diferente, e cada um de nós temos uma diferente.. só basta agora saber qual.(risos)

Beeijos! até amanhã..

Comentários

  1. Kamila,
    Agradeço de coração sua visita, ela muito me honrou.Volte sempre , o Compartilhando as Letras é nosso. Quem faz os layout é a Evelyn minha filha, o site dela está lá no cantinho do meu Blog, dê uma olhada.Ela é webdesigner e faz essas coisas, entre em contato com ela que com prazer ela te ajudaá.Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.