Precisa-se de Abraço. Quem se habilita?


Nossa... tenho tanta coisa p/ escrever..

Sabe, fiquei tanto tempo sem postar, a culpa foi da coisinha meiga do meu irmão.. aquela coisa me fez o favor de deixar meu pc doente... e não estou conseguindo postar no meu pc.

Meus pais foram viajar nesse feriadão, não pude ir porque tive que fazer a prova da Sabesp que foi hoje, para não ficar sozinha em casa, nós fomos para a casa da Diva (a tia da Aline, a Aline é a minha vizinha, e os pais dela também foram junto com os meus) a casa dela é lá em santos, e ficava perto da onde eu fui fazer a prova. Bom ontem fomos p/ lá, comemos pizza, conversamos bastante, e entre umas conversas e outras a Diva contou uma história p/ gente, era sobre um matuto e era muito boa a história.

Nessa semana meu temperamento foi bem variável, o começo da semana foi bom mas.. minha mãe e meu pai ficam me mandando fazer as tarefas de casa toda hora.. fiquei super esgotada, e o fato do meu irmão ter infectado meu pc com sua tolice, me deixou com vontade de gritar AAAAAAAh!

Quarta -feira eu encomendei meu óculos e quando foi na sexta de noite ele chegou, mas só deu p/ tirar ele no sábado... Ah! a Edileuza me deu uma lenta de contado com grau de presente... olha que chick eu ...de lente Uhul! Fiz a prova foi "babada" caiu coisas super fáceis, mas a tolinha aqui erro algumas de português... mas o que tiver de ser será!

A também esses dias eu vim na lotação e espiei o que a mulher do meu lado estava lendo... não sei sobre o que era mas tinha uma mensagem super legal que eu li que dizia assim.. "Com certeza tem alguma pessoa que você conhece que está precisando de um abraço hoje".. fiquei meditando e pensando em quem seria essa pessoa..
Bom ..é só! Até a próxima.. não sei quando mas ...

Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.