sábado, 5 de abril de 2008

Coragem

Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.
Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão. Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera. Foi quando ele se encheu de medo do caçador.
A essas alturas, o mágico desistiu. Transformou-o em camundongo novamente e disse: "Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo".

É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar apesar do medo.

2 comentários:

  1. Linda garota:

    Obrigado pela visita ao meu blog. Deixa-me feliz saber que uma jovem como vc passou lá pelo meu blog. Tô me sentindo um paizão (ou vôzão). rsss
    Estou enviando o lance das músicas pelo e-mail. Qualquer dúvida é só entrar em contato, combinado? Adorei esse seu espaço. Vc tem bom gosto e personalidade. Toda a felicidade do mundo para vc e para família linda que vc tem.

    ResponderExcluir