Câncer, Keep the faith!


Hoje comecei a gerenciar a minha agenda, me organizar p/ não esquecer as coisas, também fiquei sabendo do dia da prova do concurso da sabesp que eu vou fazer, vai ser dia 20 num domingo, vou ter que correr p/ estudar, mas eu sei que vou me sair bem.
Acabei de ficar muito emocionada cheguei até a chorar, lembrando do meu avô, mas não me lembrei do nada, lembrei ao assistir o clipe do my chemical romance (câncer) meu avô morreu de câncer e na música diz um trecho que "Quero algo para beber, meus lábios estão rachados e desbotados", nossa, aí eu lembrei que o meu avô quando estava no hospital ele falava que a boca dele estava seca, e pedia algo para beber ou uma bala, eu acho que é um sintoma da doença, e estouravam feridas em sua boca, ele sofreu muito, nem vou mostrar essa postagem para a minha mãe se não acho que ela vai ficar triste que nem eu estou agora... nesse vídeo mostra uma menina que tem câncer, cortou os seus cabelos que já estavam caindo, e os deu p/ uma outra criança com câncer que já tinha os perdido , é super emcionante... aih! comecei a chorar, eu já não sou uma manteiguinha néah?!
http://br.youtube.com/watch?v=Zebqtb5fNHA&feature=related

( na foto uma imagem do clipe)
Beeijos e Buena noche!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.