terça-feira, 1 de abril de 2008

' кэтy chээry Tá evoluindo.!


Ah... o dia hoje foi divertidíssimo, eu e a minha mana fomos no centro da cidade, passamos no Extra, depois fomos nos correios, e por fim... SHOPPING, fui ver os óculos novos, nossa.. cada armação, agora não quero nada simples, quero um que chame a atenção, uma coisa que aprendi é que quando vc for escolher uma armação, vc nunca deve levar a mãe ou a vó, vc deve ir com sua melhor amiga ou a sua irmã, porque a minha mãe quer que eu coloque os mais baratinhos, então é melhor ir com a irmã porque ela vai falar qual que chocou, ou seja O Óculos!


Bom, agora eu vou colocar aqui um link de um vídeo Show de bola... Ah também não posso esquecer que a minha maninha fez uma homenagem p/ mim hoje no fotolog, pode ter certeza que só por causa disso ela recebeu vários coments no fotolog dela, tá vendo, me homenageie e ganhe com isso.. rsrsrs




Beeijos.... =FUIZ=

Um comentário: