Preciso tomar a vacina da adrenalina!


Eu quero aventura, eses meus dias não estão tendo nenhuma adrenalina, sou louca para completar 18 anos e soltar de pára-quedas, poxa nem que seja ir lá em cubatão no perequê fazer uma trilha muito louca e perigosa, sabe até fico mais relaxada, ou então andar no teleférico, pra mim qualquer coisa que envolva altura já me deixa feliz, porque o meu maior medo é o de altura, então sei lá, acho que me sinto mais feliz superando os meus medos. E também tenho que tomar aquela vacina dos 15 anos já vou fazer 17 e ainda não me vacinei, é porque tenho tanta preguiça de ir no posto de saúde e sempre adio essa vacina, mas acho que amanhã vou lá me vacinar.


Vou deixar uma frase aqui que o meu Teacher Preferred colocou hoje na lousa para meditação:

"Os anos deixam rugas na pele, mas a falta de entusiasmo deixa rugas na alma".
(Michael Lymberg- escritor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.