Crianças em casa!


Bom eu acordei hoje pensando que ia na biblioteca mas, acabei nem indo... Fiquei em casa mesmo depois fui p/ escola e tive aulas bem proveitosas, o professor passou uma música p/ nós escutarmos que era sabe aqueles sambas de fim de festa que o seu tio já bebeu todas e fica cantando aquelas "breguices" então, foi a música que foi obrigada a analizar na aula de hoje. As vezes acho que fico viajando na maionese, sabe com aquele amor platônico.. Como diz o hugo, aquele que vc não pode tocar nem... É como o barquinho dentro da garrafinha... vc só pode ver.. Achei muito interessante a comparação do Hugo e decidi colocar aqui tbm.. Agora estou aqui, meus irmãos tão parecendo duas crianças, brincando de bolinha e carrinhos do ursinho poof e apertando a barriguinha do ursinho p/ escutar a musiquinha.. NINGUÉM MERECE! spokspokspokspok

Bom é só... já escolhi o óculos que eu quero, bom pelo menos já superei uma tarefa super difícil!

bEeijoss..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.