Blog esponja... estooou prroonto!

Olá BLOG ESPONJAS! pelo o que viram minha última postagem não foi uma das mais felizes mas, quando acaba a tempestade nasce o arco-íris, e desembaçou as vidraças, e vi florecer os campos na minha janela da vida. Fiz uma descoberta super importante em uma das minhas meditações, descobri que não é apenas quando estamos namorando ou conseguimos algo ou sei lá o que, descobri que a verdadeira felicidade está na paz do nosso espírito, só tendo paz de espírito nós conseguimos ser verdadeiramente felizes!
Ah! e nas minhas limpezas cotidianas na minha casa, pensei numa invenção que revolucionaria a limpeza totalmente limpa das donas de casa de todo o mundo, uma vassoura magnética, sabe vendo aqueles ímas que a metros de distância atrai um ao outro, então, a sujeira podia ser esse ímãs que colasse na vassoura só de você deixar ela paradinha lá no canto da porta.
Amanhã eu coloco algumas fotos novas aqui é que travou essa coisinha\\\

Beeijos e inté!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.