TPM


Para todos os homens que visitam este blog:

1. Nunca pergunte se ela está de mau humor: Isso poderá deixar seqüelas pelo resto da sua vida. O amigo do vizinho do primo do tio do cara que trabalha comigo perguntou para sua esposa se ela estava nervosa. Hoje ele passa bem e deverá voltar a andar em breve.

2. Não tente “animar” uma mulher na TPM: Caso isso passe pela sua cabeça, trate de correr muito até a idéia desaparecer. Qualquer tentativa de mudar o estado emocional de uma mulher com TPM poderá gerar escoriações por todo o corpo.

3. Não fale de amigas, futebol e nem da família dela: Acho que nem preciso comentar, né?!

4. Nem pense em repreender uma mulher na TPM: O que elas mais querem é ser admiradas e amadas. Se ela quer estacionar o carro da guia rebaixada, deixe. Problema do cara da guia rebaixada.

5. Nunca negue comida: Comida, principalmente doces, causa a famosa sensação de bem estar. Se você não consegue proporcionar essa sensação a ela por si só, não crie nenhuma objeção quando ela pegar um sorvete e uma caixa de chocolates.

6. Jamais queira discutir sobre dinheiro, gastos, etc: Esse momento não é o ideal para discutir sobre investimentos ou cortes de gastos.

7. Não faça piadas prontas ou gracinhas: Não tem o que falar? Apenas faça uma massagem nos pés ou um simples cafuné.


Beeijos & Boa Noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.