Cidade Grande!


Hoje foi um domingão normal... tudo bem que fiquei o dia inteiro na cozinha, mas não fiquei comendo, fiquei ajudando minha mãe nas coisas, coitada dela ela trabalha a semana inteira e ainda tem que fazer as coisas aqui em casa, mas eu tento ajudar mas não consigo sozinha, agora que a minha irmã está com o pé inchado ela fazer algumas coisas, ou seja, vai sobrar p/ MIM.

A amiga da minha irmã veio aqui hoje, mas acho que as pessoa ficam um pouco envergonhadas perto de mim, sei lá, acho que aparento ser séria, mas não tenho nada de séria, sou uma pessoa super sorridente e palhaça.


Estava pensando sobre as pessoas da "cidade grande", parece que quanto mais perto do centro da cidade mais pervetido, (risos), acho que sou uma excessão as vezes vejo coisas que ainda me chocam, quando eu tiver um filho vou criá-lo em algum lugar um pouco distante dessa confusão que é a "cidade grande".



Boa Noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos