Sábado relaxx!

(Gosto muito dessa imagem da filha da Ingrid minha prima, Minha querida Isabella!)
Hoje minha mamis fez um delicioso bife à parmejiana que ficou super-gostoso, depois fomos ao centro de compras para trocar algumas peças de roupas da minha mãe, e depois fomos procurar algumas blusinhas legais pra mim... está muito difícil achar uma blusa legal p/ mim.. é também porque sou um pouco exigente nessa área.. as vezes compro errado e aí já viu, agora está na moda aquelas blusinhas largas.. gente, estão chamando a população feminina de São Vicente de gordas néah, poupe-me! então ficou um pouco difícil de achar, mas acabei comprando uma calça.. nada vê mas, não vou vestir qualquer coisa.

Estou viciada nesse joguinho aqui http://www.isketch.net/isketch.shtml essa brincadeira de adivinha é super gostosa, além de nós aprendermos palavrinhas novas aprendermos seus significados através de desenhos, e isso é muito bom, tá tudo bem que eu vou achar aspectos positivos até em um jogo de baralho.. e tentando esconder que estou perdendo o meu tempo... mas as vezes é legal "tapiar" a nós memos. (risos)

Kisses and Good nigth!

Comentários

  1. Kamila...
    Fiquei superfeliz por ter publicado minha poesia. Sobre o livro, devo realizar esse sonho no final de julho agora. Obrigado pelo seu carinho e pelas visitas.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.