Estou sem muita inspiração hoje mas, se eu conseguir ir ao longo do texto me empolgar.. então Let´s gO!

Estou sem postar desde sábado, eu tinha dito que iria p/ o sítio mas... nem fui por causa da falta de espírito aventureiro da minha mãe, ela disse assim:
- Prá quê se enfiar no meio do mato? e outra, tenho que ir na cabeleleira fazer a minha sombrancelha e fazer luzes no meu cabelo!
Preciso explicar porque eu não fui?... mas o meu pai e o meu irmão foram.

Fiquei esse tempo todo sem postar porque estava um pouco sem vontade de editar um texto e quando não quero fazer uma coisa... nem por obrigação eu faço, se for para eu fazer alguma coisa, pode ter certeza que vai ser algo com capricho e empenho e pretendo colocar toda a minha criatividade naquela coisa.

Hoje eu aprendi sobre literatura, meu professor roquinho (risos) explicou p/ nós o que é a literatura, para eu não esquecer vou colocar aqui o que eu entendi..." A literatura é quando nós colocamos sentimentos num texto, o que faz uma pessoa se emocionar ou sei lá sentir algo naquele texto", por exemplo esses dias p/ trás eu coloquei aqui uma literatura e não sabia, sabe aquele dia que estava morrendo de raiva e escrevi coisas melancólicas, então era um exemplo... vou colocar aqui denovo p/ vocês verem:

Como se o Mundo perdesse a cor,
como se a vida já não fissesse sentido .
Perdida, esquecida , aterrorizada...
Presa a um mundo que já não lhe pertencia...
Lagrimas, sangue e suor, uma vida perdida....
Destruição,Pesadelos
Ou mesmo nada!
Sem amor, mas com traição...
Um espetaculo sem sequer uma palma...
Várias facadas no coração...
Este é o espelho da minha alma!!!

Dramático não? é esse dia eu estav super triste mesmo, então isso é literatura! a não-literatura é quando estamos informando um fato mas, sem nenhum sentimento.. entendeu? se não entendeu converse com o Prof° João Mário, leve uma conversinha com ele e irá entender. É isso, vou colocar uma foto que o meu pai tirou lá no sítio para vocês verem o que eu PERDI!!!!

Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.