Sorry me.. queridos blog esponjas.

Como não deu tempo de eu entrar ontem de noite, estou postando agora.. ontem veio a amiga da minha irmã aqui em casa, assistimos um filme super legal, era super emocionante, se tem uma coisa que me toca de tal forma que me vem lágrimas nos olhos é a Leucemia, não preciso nem dizer o por quê néah?!
tirei algumas fotos p/ colocar aqui, só esqueci de tirar quando a bia estava aqui em casa porque fiquei tão entertida no filme que esqueci da vida... eis as fotos...!



no intervalo, ninguém pára, êê poVão


a renata recusou tirar foto, tirei de costas mesmo!


Voltando p/ casa na lotação..


A kety me fez tirar centenas de fotos dela... ê bendito orkut viu!





a kety ganhou a bia ontem.. ele canta, uma graxinha!
Até hj de noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.