São tantas emoções.. como diz o Robertão!

Dia repleto de emoções, hoje acordei de bem com a vida, limpei a casa, lavei a calçada, comi peixe.. um maravilhoso peixe, mas ontem de noite não foi nenhuma dessas alegrias.. minha mãe brigou comigo... as vezes não á entendo as vezes parece que ela dá mais crédito na minha irmão do que em mim, fica fazendo os gostos dela, eu não ligo para essas coisas mas, se começar a me afetar a coisa muda, posso ser o seu anjo mas também posso ser o monstro do seu guarda-roupas, como diz Paulo Moreira... uma aprendiz de ser humano.


Falando em guarda-roupas, sexta feira que vem vai lançar o novo filme da Nárnia.. "Nárnia e o príncipe Caspian", muito legal.. eu quero ir no cine!! Então continuando a contar o meu dia, eu fui para a escola e sentei junto com os meninos,, ri pra caramba, o Ricardo e o André são dois figurões... (risos) .


E para finalizar MEU TIMÃO SE CLASSIFICOU PARA A FINAL!!!!!!!!!! o jogo contra o botafogo foi emocionante... a partida teve que ir para o penault e os dois times fizaram todos os gols quando chega no final o último chute do time adversário o goleiro do TIMÃO pega a bola... A ALEGRIA ENCHEU O CORAÇÕES DOS CORINTHIANOS FÁNATICOS COMO EU...Loucas por ti corinthians!!

Por hj é só.. Ah fiz um outro blog no site da UOL.. depois colocarei aqui do lado>>>>>>>


Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.