Com meu celular registrei alguns momentos da festinha de hj


Eu e o leitão, meu ursinho preferido... um beijinho super gostoso!


Minha irmã comendo brigadeiro escondido... peguei a danada no FLAGRA!


Mamis.. não ficou muito bem nessa foto mas ela é linda até desajeitada!


O japinha meu vizinho fofuxo, fez até chifrinho na foto.. (raxo)!


Carinha de uma criança tímida ^^



Peguei essa mãozinha anônima no flagra com os dedinhos roubando a jujubinha do bolo.. DE QUEM SERÁ O DEDO? ´=)


Finalmente o bolo que eu fiz, lindo néah?!


O Aniversariante!!

Adeus queridos cabelos!, (ah! é pq cortei o cabelo hoje, tá super curto e leve ..PERFEITO!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos