Tudo tem um fim.!


Ao som da música "Bridge over troubled water" (Simon & Garfunkel) na voz do Jon Bon Jovi e Richie Sambora fico pensando no que escrever sendo que, parte do meu dia eu dediquei lendo um livro super interessante "A Vida Secreta de Jonas" do Luís Galdino, não vou contar aqui a história porque ela é muito grande.. além de ler, li e li mais e mais, na busca da sabedoria.. vou precisar dela para o Vestibular, estou com imensa dificuldade em estudar política eu sei que é importante,... mas não gosto nem um pouco, se me perguntarem sobre a Guerra do Iraque eu só sei dizer que o EUA fica enrolando a ONU sobre o motivo da guerra, sendo que é evidente que por causa do maldito capitalismo, e também só sei que o hezbollah é bom mas também é ruim, ajuda as pessoas, mas impõe a sua religião a essas pessoas desrespeitando o livre arbitrio, e só vivem em pé de guerra contra Israel.

Maldita e desnecessária guerra, enquanto as pessoas que causam ela ficam sentadinhas nas suas cadeirinhas, com cara de paraíso.. outras que não têem nada a ver com a história morrem, e morre mais e mais inocentes... e mae e esposas choram e choram, as vezes penso que isso nunca vai acabar, mas graças a Deus, Deus vai acabar com tudo isso e enfim vão ter paz os seus filhos!

Boa Noite .. hasta mañana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos