Sabotagem!..


Hoje o meu dia foi um pouco pobre de emoções, nada de muito importante aconteceu hoje, acordei com uma enxaqueca "desgramada" (desculpem me a expressão), mas uma coisa me chamou a atenção e não poderia deixar de colocar aqui, hoje estávamos na sala de aula, e o professor comentou sobre as provas do governo, alguma ou várias pessoas descobriram o garbarito da prova, e resultado, um monte de gente com nove e dez de nota, o professor falou que vai desconsiderar ou passar uma outra prova, mas o caso é o seguinte, não é justo essas pessoas fazerem isso, além de estarem enganando a sí próprias, estão prejudicando umas pessoas que fizeram a prova na honestidade (no caso EU).

E são essas as pessoas que criticam o governo sobre a educação, vejam bem, se eles estão avaliando os alunos com essa prova lascou tudo!, aí eles (o governo) irão pensar que está tudo bem com a educação, eu "tô" ligada que os professores iriam ganhar um bônus dependendo das notas, alguns agiram até de má fé, deixando a gente colar, mas uma maioria ganham o seu dinheiro na verdade e merecidamente, mas o caso é que os alunos além de estarem sendo burros, estão sí prejudicando porque é mais válido nós errarmos e aprendermos, do que, acertarmos e não aprendermos, entendeu?

É eu quero aprender política por que detesto, e eu acho que a melhor forma de aprender política é conhecendo os problemas sociais e as soluções propostas a eles... sei lá.. acho meio complicado mas, fazer o quê? Peguei algumas instruções de como sair bem em dissertações e escrever melhor ( eu estou precisando), super legais as dicas, vou ver com eu vou pôr aqui no meu blog..!
Beeijos Blog Esponjas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.