Cantadas fajutas!


Hoje andei pra CARAMBA, se todos os dias fossem iguais a hoje, eu poderia já até me inscrever na São Silvestre, uma coisa que me chamou a atenção hoje, foi a falta de criatividade de alguns "CarAs" que não sabem nem dar uma cantada descente. Eu estava passando e um cara passou de bicicleta falando "créu.". fiquei indignada, sorte dele que eu não estava de tamanco, se não, eu ia atacar na cabeça daquele idiota (risos), mas essa foi a minha verdadeira vontade.
E depois passei por outro cara que falou no meu ouvido, quase sai correndo, fiquei com medo (risos). Teve um dia, eu estava voltando da praia e parou um carro vermelho, lembro até hoje, era um Cross... aí o cara ficou me oferecendo carona, fiquei morrendo de medo do cara me sequestrar ou me capturar para fazer tráfico de órgãos, eu sei que, imagino demais, mas eu acho que vocês, homens, devem ter mais criatividade.
Outro dia eu estava voltando do shopping com a minha irmã, e passou uns garotos, muito hilário, eles passavam e se apresentavam, tipo assim.. - Oi, meu nome é Lucas...-Oi meu nome é Felipe... - Oi meu nome é kauê.. Achei super fofo e super cara de pau esses meninos, pelo menos eu não fiquei assustada nem achei que iriam me sequestrar. Mas é o seguinte vocês devem se aperfeiçoar nessa área, pooxa! assim não dá néah?!

Vou ficar ausente até segunda pq vou p/ um sítio, depois quando voltar, coocarei umas fotos aqui p/ vocês verem.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.