Sem criatividade para título!


Hoje foi um dia super proveitoso. No começo da tarde estavam minha mãe e a minha irmã fazendo planos para o aniversário do meu irmão, que vai ser no dia 9 de maio. Minha irmã descendo de uma escada, não apoiou corretamente seu pé ao chão e acabou caindo e torcendo o seu pezinho esquerdo, então decidimos levar-la ao médico, mas minha irmã começou a falar que estava tudo bem e estava conseguindo apoiar seu pé no chão, e queria porque queria ir ao centro de compras ajudar a comprar as coisas para o aniver.. do Yuri. Fomos ao centro de compras, ganhei um celular, minha irmã ganhou um mp4, compramos tudo para o aniver.. E estou aqui em casa agora.

Ontem estava fuçando o blog do Marcos Mion, ele é um cara super engraçado e fala mesmo, fala de tudo e todos, fala o que pensa.. o que é raro na profissão dele, normalmente apresentador é eclético, ou seja, procura não falar o que realmente pensa, escondem as vezes a sua verdadeira identidade. Além do Mion ser legal também é lindo. Vi também o blog do Paulo Ricardo e da Angélica.
Muito interessante... achei um cara super cativante no youtube o nome dele é Rafinha Bastos, ele é super engraçado, um grande humorista, dá um banho em alguns comediantes que estão aí na TV.
Não consegui entrar no site dos blogs dos famosos outro dia quem sabe eu lembre e coloque aqui p/ vcs verem, Beleza?!

Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.