tô prá vê maninho mais chato! kkk ♥


(olha só o chato mais chato que eu amo.. meu mano!)
Hoje eu tive um dia normal como qualquer outro, acho que não estou estudando como deveria estar, as vezes me desconcentro, desvio minha atenção para outras coisas... e esse maldito site (Isket) que não me deixa estudar, fiquei viciada, perco o meu tempo inteiro tentando adivinhar o que as pessoas estão desenhando.. é muito bom, mas também é ruim.. porque não me foco naquilo que devo! ganhei três novos livros da escola, mas o que eu quero mesmo custa 25 reais lá na livraria.. vou economizar na grana de sair para poder comprá-lo.
I need of a boyfriend!! a vida solitária é ótima mas... só quero um emprestado alguns dias e depois largá-lo kkkkkkkkkk ... mentira.. não tenho coragem de fazer isso, tá difícil arrumar alguém que preste hoje em dia... até que a minha idéia não era tão mal néah?! (risos)
Meu irmão estava até agora me "azucrinando" para eu colocar 1:30 da manhã músicas pra ele ouvir.. é um doido mesmo.. Hoje ele ganhou um apelidinho (novo) meu que é lógico que não irei colocar aqui, pois é um apelido particular meu.. só eu posso chamá-lo assim !

Beeijos e até a próxima meus queridos BLOG ESPONJAS

Comentários

  1. Oi moça...
    Vim aqui pra um pedido de desculpas. Mexi pra caramba no meu blog e cortei teu link numa dessas mexidas. Não foi proposital, viu? E vc já está lá de volta, pois te quero muito bem. Seu blog, como sempre, tá muito gracinha.

    Carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.